Luis Fabiano só precisa definir a cláusula para renovar contrato com o Sevilla


No fim da temporada, o atacante a possível ida de Luis Fabiano para o Real Madrid foi tema de muitos jornais na Espanha. Os boatos não se confirmaram, mas voltaram à tona novamente. Nesta segunda-feira, o Fabuloso fez questão de (mais uma vez) afirmar que não sabe de nada e que está muito próximo de renovar seu contrato com o Sevilla.

- Sobre isso, não sei nada. Acabo de chegar à Espanha, e o certo mesmo é que a renovação com o Sevilla está muito avançada. Falta apenas definir o valor da cláusula. Não vou falar do Real Madrid e de coisas que desconheço. Falei com o presidente Del Nido durante as férias e está quase tudo definido. Não vou sair como Daniel Alves, Keita e Poulsen - afirma o atacante, em entrevista ao jornal espanhol "Marca", depois de realizar exames médicos.

OBS: Esse lance de falarem que o Luis vai por Real é uma farsa, acredito que ele deve permanecer no Sevilla por questões de Marketing (rsrs) vai ser bem melhor pra ele, se ele for pro Real vai perder espaço para quem já é titular por lá então não compensa, então ele deve ficar no Sevilla fazer o que saber fazer de melhor que é Gols e conquistar outros clubes, assim seu passe valerá muito mais do que estão oferecendo hoje!

Luis estarei contigo sempre e aonde estiver!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Nossa miga que novela esse lance dele heim, ou ele vai ou não vai kkkkkkkkkkkk mas acho que não vai a lugar nenhum kkkkk tem foto nova do Cris passa lá. Beijos

    ResponderExcluir