Luís Fabiano jura Constituição espanhola para obter dupla nacionalidade

O atacante brasileiro Luís Fabiano, do Sevilla, jurou hoje a Constituição espanhola, último requisito necessário para obter a dupla nacionalidade e não ocupar uma das vagas de jogadores estrangeiros na sua equipe na próxima temporada.

Com a naturalização de Luís Fabiano o Sevilla fica com três jogadores extra-comunitários em seu elenco: o zagueiro colombiano Aquivaldo Mosquera, o meia argentino Lautaro Acosta e o atacante uruguaio Javier Chevantón.

O máximo permitido pelo regulamento do Campeonato Espanhol é de três jogadores extra-comunitário.

O ex-jogador do São Paulo deixou hoje a concentração do Sevilla em Rota (Cádiz) acompanhado pelo diretor de futebol profissional do clube, Pablo Alfaro, para formalizar os trâmites no Juizado do Registro Civil de Sevilha.

O atacante de 27 anos tem contrato com o clube até 2009 e negocia sua renovação com o Sevilla. Segundo as duas partes, falta apenas fixar o valor da cláusula de rescisão para que cheguem a um acordo.

OBS: Que bom isso, adorei a noticia hauhuahuaaua, mas ele é cidadão Espanhol mas torce pra um único time SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE!! E ainda vai voltar a jogar no Tricolor, tenho fé nisso eehheheh. Bom só lamento por ele não ter sido convocado para a seleção olimpica, assim poderia ver ele jogar mais um pouquinho e matar a saudade dele no tricolor, mas tudo bem, agora segunda temporada no Sevilla e vamos embora Luis vai começar a Liga e vamos brigar pela artilharia né. Tamos juntos!

"Sempre estarei contigo Luis"

You Might Also Like

3 comentários

  1. O Luís Fabiano já jogou no meu FC Porto. Pena que não tenha tido sucesso na sua passagem por cá. Agora é um dos melhores atacantes do futebol espanhol. Coisas do futebol...

    ResponderExcluir
  2. Bom jogador! Luis é craque e sabe se colocar dentro da area. É matador isso q importa! Adorei o blog muito bom!!

    ResponderExcluir