7/19/2008

Luis Fabiano acerta renovação com o Sevilla

Muito bem cotado no mercado europeu de transferências, o atacante Luis Fabiano vai permanecer no Sevilla. Segundo a edição deste sábado do jornal "Marca", jogador e clube já teriam acertado todos os detalhes: o novo contrato de brasileiro tem três temporadas - expirando em junho de 2011 - e seu salário terá um aumento substancial. Desta forma, o brazuca se junta ao também atacante Kanouté e ao zagueiro Squillaci como os mais bem pagos do elenco.

A cláusula de rescisão, um dos últimos termos a ser acertado, também está definido. Quem quiser tirar o jogador da Andaluzia terá de desembolsar 25 milhões de euros (cerca de R$ 63 milhões).

O jornal acrescenta que a empresa GSI é dona de 35% dos direitos econômicos do atleta. Porém, como a Fifa não reconhece que esses direitos estejam ligados a terceiros, que não sejam clubes ou jogadores, o Sevilla segue com a totalidade dos direitos federativos de Luis Fabiano. Com isso, o presidente do clube, José María del Nido, não precisou de autorização para concluir a negociação.

OBS: Ufaaaaaaa que alívio, achei mesmo que ele iria pro Real Madrid, mas ainda bem que ele foi inteligente de permanecer no Sevilla!

Luis sempre estarei contigo aonde for!!

Um comentário:

  1. Eita então ele não volta para o Brasil mesmo né miga??

    beijos

    ResponderExcluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga-Nos!

Insta-Me!