Luis Fabiano acerta renovação com o Sevilla

Muito bem cotado no mercado europeu de transferências, o atacante Luis Fabiano vai permanecer no Sevilla. Segundo a edição deste sábado do jornal "Marca", jogador e clube já teriam acertado todos os detalhes: o novo contrato de brasileiro tem três temporadas - expirando em junho de 2011 - e seu salário terá um aumento substancial. Desta forma, o brazuca se junta ao também atacante Kanouté e ao zagueiro Squillaci como os mais bem pagos do elenco.

A cláusula de rescisão, um dos últimos termos a ser acertado, também está definido. Quem quiser tirar o jogador da Andaluzia terá de desembolsar 25 milhões de euros (cerca de R$ 63 milhões).

O jornal acrescenta que a empresa GSI é dona de 35% dos direitos econômicos do atleta. Porém, como a Fifa não reconhece que esses direitos estejam ligados a terceiros, que não sejam clubes ou jogadores, o Sevilla segue com a totalidade dos direitos federativos de Luis Fabiano. Com isso, o presidente do clube, José María del Nido, não precisou de autorização para concluir a negociação.

OBS: Ufaaaaaaa que alívio, achei mesmo que ele iria pro Real Madrid, mas ainda bem que ele foi inteligente de permanecer no Sevilla!

Luis sempre estarei contigo aonde for!!

You Might Also Like

1 comentários