Matador....Único....Luis Fabiano sempre!!



Saudações,
Postando aki rapidinho, essa foto achei linda por demais, afinal ele é demais**...
Gente estou conversando com meu amigo Luiz para fazer uma imigração do meu blog ai farei mesmo o blog virar o Fã clube Oficial do Luis, e claro com registro e tudo mais viu, o nome não sei como ficará talvez será mesmo luisfabiano-matador.com.br ou fãclube-luisfabiano.com.br..sei lá..vamos ver....

Beijoss

Luis sempre estarei contigo!!

You Might Also Like

3 comentários

  1. A menina q mais ama o Luis Fabiano!!!
    Soh vc msm Pam!

    Sumi neh, c sabe q naum sou comentarista neh, apenas respondista :P Mas desculpe pelo sumiço...hehehe

    Dagoberto tah crescendo neh, eh bom jogador msm, e bom garoto, merece crescer!

    bjaum minha morena
    teh +

    ResponderExcluir
  2. Luiiiiiiiiiis Fabiaaanooo!! o//

    -

    amiga
    eu prefiro
    luisfabiano-matador.com.br

    ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi Miga
    nossa fotinha linda
    ele é demais também
    joga muita bola!!

    prefiro luisfabiano-matador
    também

    tem foto nova do Cris lá
    bjs

    ResponderExcluir