8/16/2008

Luis Fabiano brilha, e Sevilla passa pelo Villarreal


Com dois gols de Luis Fabiano, o Sevilla venceu o Villarreal por 2 a 0 pelo Troféu Ramón de Carranza e garantiu a vaga na final do torneio espanhol. A decisão será neste sábado, contra o Cádiz, que venceu na quinta o Athletic de Bilbao por 2 a 0, com os gols de Rubiato e Acuña.

Com três expulsões (Eguren e Viera, do Villarreal, e Capel, do Sevilla) e troca de empurrões, Villarreal e Sevilha fizeram um duelo forte nos 90 minutos.

No começo da partida, Romaric perdeu grande chance para o Sevilla e por pouco não abriu o placar. O time Andaluz continuava melhor e pressionava o adversário em seu campo. Depois de receber um passe na medida de Renato, o atacante Luis Fabiano bateu com categoria e abriu o placar, aos 16 minutos. Dez minutos depois, Luis Fabiano fez o segundo do Sevilla.

Na etapa final, o Villarreal melhorou na partida, pressionou o Sevilla, mas não conseguiu furar o bloqueio adversário. No contra-ataque, Jesus Navas quase aumentou o placar.

Para Adriano, lateral do Sevilla, a partida foi dura, mas o importante foi conquistar a vaga para mais uma final.

- A partida foi bastante tensa. O jogo foi pegado desde o início e no segundo tempo, infelizmente, acabou acontecendo uma grande confusão. Mas o importante é que chegamos à decisão de mais um torneio. Estamos jogando muito bem e isso tem me deixado bastante animado. Contamos com o Luis Fabiano em uma grande noite e agora vamos com moral para a decisão - explica.

Escalações dos times:

Sevilla - Javi Varas, Konko, Squillaci, David Prieto, Fernando Navarro, Jesús Navas, Maresca, Romaric (Duscher), Adriano (Capel), Renato (Chevantón,) e Luis Fabiano (Koné).

Villarreal - Viera, Gonzalo, Ángel, Capdevila, Godín (Fuentes), Marcos Senna (Eguren), Ibagaza (Diego López), Cani, Guille Franco (Joan Tomás) e Llorente (Cazorla).

=D

3 comentários:

  1. o cara é bom mesmo, pena que nunca mais vai voltar pro seu time são paulina!!

    ResponderExcluir
  2. Belo blog, adorei tc com vc no chat!!!!!!!! Luis Fabiano matador.

    ResponderExcluir
  3. Matador é Matador!
    Sempre resolve!

    Abraços

    ResponderExcluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga-Nos!

Insta-Me!