Recheados de brasileiros, Sevilla e Inter de Milão empatam em Amsterdã


Cerca de 35 mil torcedores assistiram Inter de Milão e Sevilla empatarem em 0 a 0, pela primeira rodada do torneio de Amsterdã. Sete brasileiros estiveram em campo. Os goleiros Júlio César, do Inter, e Javi Varas, do Sevilla, foram os destaques da partida.

Pelo lado da equipe espanhola, Luis Fabiano foi o mais acionado no ataque, mas esbarrou no goleiro Júlio César. Adriano também teve boa atuação na lateral-esquerda espanhola. O meia Renato entrou no fim do jogo.

O uruguaio Ernesto Chevantón, que entrou no lugar de Luis Fabiano, desperdiçou no último minuto uma ótima chance de abrir o placar a favor do time espanhol.

No outro jogo do torneio, o Arsenal bateu o Ajax de virada (3 a 2) e assumiu a liderança. Neste sábado, os ingleses encaram o Sevilla. O Inter pega o Ajax.

Escalações dos times:
Inter de Milão: Júlio César; Zanetti, Burdisso, Rivas, Maxwell; Stankovic, Cambiasso, Muntari (Maicon); Balotelli (Adriano), Crespo (Figo), Mancini (Ibrahimovic).

Sevilla: Javi Varas; Squillaci, Mosquera (Konko), David Prieto, Fernando Navarro; Adriano (Armenteros), Jesus Navas (Renato), Capel (Koné), Maresca, Romaric; Luis Fabiano (Chevanton).

Vamos Luis!!
Estou com você sempre!!!

=)

You Might Also Like

1 comentários

  1. Esses torneios são ótimo para as equipes disputarem o próximo campeonato. Eu torço pelo Milan e vc? Nem precisa perguntar né, é Sevilista no ultimo..

    flw são paulina

    ResponderExcluir