L. Fabiano gosta de balançar a rede do rival sul-americano

  • setembro 04, 2008
  • By Pâm Cristina LF*
  • 2 Comments


Em quinto lugar nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2010 e com o técnico Dunga sob pressão, a seleção brasileira precisa de um bom resultado contra o Chile neste domingo, em Santiago, para evitar que a crise. E para isso precisa acabar com um incômodo jejum. Já são 311 minutos sem fazer um gol. O último foi marcado em maio, no amistoso contra o Canadá. Depois vieram as derrotas para a Venezuela e para o Paraguai, ambas por 2 a 0, e o empate sem gols com a Argentina. Por isso, nada melhor do que apostar em carrascos.

O nome é certo, Luis Fabiano era o terror dos chilenos. Ele marcou o gol brasileiro, por exemplo, no último jogo pelas eliminatórias em Santiago, em 2004.

- Tenho um retrospecto favorável contra o Chile. Se jogar espero ter a felicidade de marcar mais um. Fiz um gol nas últimas eliminatórias quando joguei ao lado do Ronaldo. Lembro que foi um jogo muito difícil. E na Copa América de 2004 também fiz o gol da vitória no último minuto - lembra o Fabuloso, que tem 20 jogos e nove gols pela seleção principal.

Luis sempre estarei contigo!
=D

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ojo con los chilenos de Bielsa eh!!

    Adelante con el intercambio de links.

    Beso.

    ResponderExcluir
  2. essa dupla vai dar no que falar, espero que eles ajudem a seleção
    flw

    ResponderExcluir