Luis Fabiano e diretoria marcam reunião após pacto cumprido para definir futuro

Em meio a turbulências envolvendo a transferência de Luis Fabiano, a saída encontrada pela diretoria são-paulina foi propor um pacto ao atacante. Concentração máxima nas cinco partidas que antecediam a pausa do Brasileiro e uma reunião para que tudo seja definido logo após isso. O atacante cumpriu, fez três gols em quatro jogos disputados, alcançou a vice-liderança na artilharia do torneio e terá seu encontro marcado nos próximos dias.

Nesta reunião, o diretor de futebol, Adalberto Baptista, o presidente, Juvenal Juvêncio, e o vice-presidente, João Paulo de Jesus Lopes, conversarão com o atacante e vão querer ouvir do atacante o que ele quer do futuro. Olympiacos e Galatasaray surgem como os principais interessados, mas os números não superam os R$ 15 milhões e ainda não agradaram.
O estafe de Luis Fabiano afirma de todas as formas possíveis que ele não quer sair de jeito nenhum do Morumbi. Afirmam, até, que a diretoria tenta vender o atacante e “jogar para a torcida” ao afirmar que o camisa 9 força a sua saída.

Ao mesmo tempo, a diretoria diz que adota a mesma postura para todos atletas. Qualquer um que manifestar insatisfação poderá sair desde que uma proposta “importante”, como define Juvenal, chegue à mesa da diretoria.

Publicamente, a diretoria é menos incisiva do que o atacante. Adalberto Baptista, por exemplo, disse que não há desgaste na relação entre as partes e que a crise só acontece de forma geral e que o ponto central de tudo isso é a eliminação na Libertadores.

Luis Fabiano é um pouco mais forte, critica a torcida organizada, que insiste em chama-lo de pipoqueiro, defende o “torcedor comum”, diz que quer ficar, mas admite sair caso seja o foco de algum problema que pode atrapalhar o São Paulo.

O são-paulino entra de férias sem saber se poderá contar com o jogador que conquistou, na última quarta-feira, o rótulo de 5º maior artilheiro da história do time. Ney Franco já demonstrou que o quer. Um pedido especial por um atleta já foi capaz de dobrar Juvenal Juvêncio, como foi no caso de Denilson. Resta saber se isso será suficiente para manter o goleador com a camisa tricolor.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

5 comentários

  1. Se ele tiver uma atuação como a desta 4a feira..Será ótimo!! Mas os torcedores brasileiros, deveriam aprender a torcer. Torcer por dribles e golaço é uma coisa. Protestar a cada derrota de seu time é outra. Nem todos ganham. O SPFC está sempre no top 5 das competições. Brasileiro, paulista, Sulamericana..e os torcedores xingam os jogadores e o técnico. Devemos aprender a torcer por um clube campeão. Às vezes nos comportamos como os gambás ou porcos, querendo quebrar tudo. Vamos ao estádio para torcer pro dribles, gols, futebol arte e alegria. #FicaLuis

    ResponderExcluir
  2. Fica luis Fabiano......

    Acaba com os gamba na recopa e esta tudo em casa...

    ResponderExcluir
  3. #FicaFabulo.....na sua apresentação vc viu o carinho que a torcida do maior do mundo tem por vc....acaba com os gambas na recopa e vamo q vamo....

    ResponderExcluir
  4. Fica Fabuloso

    ResponderExcluir
  5. Fica fabuloso, mostra pra esses velhos quem o melhor goleador do brasil,se bem que você não precisa provar nada, não sai do são paulo cara, lembra da festa de apresentação toda torcida verdadeira do sp ta com você, vamos ganhar a Recopa em cima das galinhas e tenho certeza que você vai destruir nos dois jogos.
    Fica fabuloso......

    ResponderExcluir