Luís Fabiano nega rótulo de "salvador de Dunga"

  • setembro 09, 2008
  • By Pâm Cristina LF*
  • 6 Comments

A atuação brilhante de Luís Fabiano na vitória por 3 a 0 sobre o Chile serviu para recolocar o Brasil entre os primeiros colocados das Eliminatórias e, consequentemente, deu tranqüilidade para o técnico Dunga seguir seu trabalho. Mesmo assim, apesar de ter marcado dois gols em Santiago, o ex-são-paulino nega que tenha "salvado" o treinador da demissão.

"Não tem isso, foi uma vitória do grupo, do time. Todos nós fizemos uma boa partida. Sei que ajudei ao ter a felicidade de marcar dois gols e dar o passe para um, mas a atuação geral do grupo foi a responsável pela grande vitória da seleção. Estão todos de parabéns", afirmou.

Além de ter balançado as redes duas vezes, Luís Fabiano ainda fez a assistência para Robinho marcar o outro gol da vitória canarinho diante do Chile. Para a partida contra a Bolívia, nesta quarta-feira, Luís Fabiano espera mais uma vez conseguir um placar elástico, mas avisa que uma simples vitória já seria suficiente.

"Seria bom conseguir uma vitória por três ou quatro gols, mas se vier um resultado de 1 a 0 já está bom também", explicou o jogador.

Depois do sucesso do esquema ofensivo que montou diante do Chile, o técnico Dunga deverá repetir a tática diante da Bolívia, com Luís Fabiano, Robinho e Ronaldinho Gaúcho na frente, enquanto Diego faz a distribuição das jogadas no meio-campo.

PS: O Luis pode negar, mas que ele é o salvador do Dunga isto é, e foram dois jogos heim Dunga....

Luis sempre estarei contigo!
Eu te amooooo..
Meu ídolo eterno!!


=D

You Might Also Like

6 comentários

  1. Fala luis fabianista doente, pocha vida blog bem atualizado por esses dias né?

    Luis titular da seleção isso não pode negar.
    Boa sorte para o próximo confronto.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. luis fabiano é titular e já era. não tem muito no que mexer no time, aquele que enfrentou o chile vai ser titular com a entrada do kaka apenas.
    flw

    ResponderExcluir
  3. coitado do dunga cabeção!!!
    ele fica com a presão e o Fabuloso vai lá e o salva e assim vai ser!

    ResponderExcluir
  4. o dunga tinha que agradecer profundamente o luis!!

    ResponderExcluir
  5. kakakakakakakaka o cara só salva o dunga!

    ResponderExcluir
  6. claro que é o salvador, se ele não tivesse marcado gols nas partidas que salvaram a cabeça do dunga hoje com certeza o dunga não era mais técnico do brasil.

    ResponderExcluir