Luís Fabiano se diz culpado por falta de gol..

  • setembro 11, 2008
  • By Pâm Cristina LF*
  • 6 Comments

Autor de dois gols na convincente vitória por 3 a 0 do Brasil sobre o Chile, no último final de semana, o atacante Luís Fabiano admitiu após o empate sem gols com a Bolívia em pleno Engenhão que é um dos responsáveis pela decepcionante atuação do selecionado de Dunga.
Barrando a armação ofensiva brasileira, seguindo de perto Diego e Ronaldinho Gaúcho, a Bolívia conseguiu também anular o ponto de referência do Brasil na área, não deixando que Luís Fabiano tivesse espaço.

Para completar, ainda foram bem-sucedidos quando empregaram a linha de impedimento, dificultando as jogadas aéreas do Brasil, que surgiriam ainda algumas vezes com o avante do Sevilla.

Após passar incólume ao enfrentar a seleção com a pior defesa das Eliminatórias Sul-americanas para a Copa de 2010, Luís Fabiano deu razão a torcida que vaiou incessantemente o elenco brasileiro na noite desta quarta-feira, e aceitou sua parte de culpa na tragédia.

"A culpa é nossa que não conseguimos sair da marcação deles, criar jogadas. Infelizmente não foi o resultado que a gente esperava. Depois de uma bela partida, a gente acreditava que conseguiríamos o resultado positivo, mas hoje não deu", lamentou.



PS: O Jogo ontem foi horrível, ninguem jogou absolutamente nada!! E não é só culpa do Luis fabino que a seleção não venceu a Bolívia, o Fabuloso ficou isolado, teve que sair da sua posição de ataque para tentar pegar na bola e fazer alguma coisa. O Robinho não jogou nada, foi o pior em campo, cavou uma falta que não existiu e provocou a expulsão de um jogador...................e isso que aconteceu ontem não é só culpa do Técnico Dunga!

Luis te amoooo
Sempre estarei contigo aonde for!!

You Might Also Like

6 comentários

  1. a bola mal chegou pro coitado do Luís Fabiano...como é que querem sacrificar o rapaz....ninguém criava uma jogada, nem um cruzamento....aí não dá né!!!

    ResponderExcluir
  2. Pâm tudo jóia ai? Pocha vida nem pro luis marcar um golzinho se quer heim, credu o jogo ontem foi péssimo, até fui dormir no intervalo shisushishise....
    Adorei o vídeo, luis lindo
    Xauuu

    ResponderExcluir
  3. Complicou pra seleção outra vez,
    sorte nossa que a argentina só empatou o jogo contra o peru....
    agora é trabalhar e ganhar o próximo confronto que será mais dificil!

    ResponderExcluir
  4. Luís Fabiano e todos os demais jogadores não jogaram nada. Mas, a culpa é dessa CBF, que pretende ficar com Dunga ainda. Eu não vou ver mais essa porcaria de seleção jogar, enquanto não tiver um novo técnico. Se não tomar cuidado, vamos ficar de fora da Copa do Mundo.

    ResponderExcluir
  5. Oi Pâmela, tudo bem? Seu blog é bem bacana e por isso gostaria de te fazer uma sugestão. O Lance está criando um site de relacionamento, no estilo do orkut no qual os leitores poderão ter blogs pessoais que ficarão hospedados em um site espelho do Lancenet. O endereço é www.lanceactivo.com.br. Basta entrar e criar um perfil, rapidinho, para postar no seu blog... Sugiro que você passe o conteúdo que é publicado aqui para lá também. Enfim, o meu perfil no site do Lanceactivo é Patty. Entra para conhecer o site! Valeu e parabéns pelo blog!
    Patty Rezende

    ResponderExcluir
  6. Opa Patricia blz, obrigada pela sua visita e pela sugestão..ja vou me cadastrar também =D
    Beijos

    ResponderExcluir