Sevilla vence Sporting Gijón pelo Camp. Espanhol

  • setembro 13, 2008
  • By Pâm Cristina LF*
  • 5 Comments

Emoção foi o que não faltou no confronto entre Sevilla e Sporting Gijón, neste sábado. Após muitas mudanças no placar, o time do atacante Luis Fabiano conseguiu uma importante vitória neste início de Campeonato Espanhol ao vencer por 4 a 3. Depois de sair perdendo por 2 a 0, o time de Sevilha conseguiu virar, tomou o empate, mas voltou a ficar na frente com um gol de Kanoute.

O Sporting Gijón saiu na frente logo aos 17 minutos. Bilic recebeu bom passe na área e abriu o placar. Dois minutos depois, o mesmo Bilic recebeu bom passe de Carmelo e ampliou o placar. A reação do Sevilla começou aos 21. Após passe de Jesus Navas, Chevantón, de cabeça, diminuiu.

A partir daí, o Sevilla partiu para o ataque em busca do gol do empate. E conseguiu aos 35 minutos, com Kanouté. Após desvio da defesa, o atacante só teve o trabalho de empurrar para o gol. O empate deu moral para o time da casa, que continuou buscando o ataque e, um minuto depois, virou o jogo, com Maresca.

Tudo parecia que a partida iria para o intervalo com o Sevilla na frente, mas o Gijón não estava morto. Já nos acréscimos, Bilic, de novo, marcou o terceiro dele e do time visitante.

Luís Fabiano, que havia começado a partida no banco (pelo motivo de ter jogado quarta feira com a Seleção Brasileira) , entrou no começo do segundo tempo para dar mais força ofensiva à equipe. E deu certo. Mesmo cansado, o time da casa foi em busca da vitória. E o gol decisivo saiu com Kanouté, após rebote da zaga, aos 15 minutos do segundo tempo.

Luis sempre estarei contigo aonde for!
=D

You Might Also Like

5 comentários

  1. é maravilhosa a tua dedicação por esse rapaz *.* parabéns amiga!.

    ResponderExcluir
  2. Habría que preguntarle al DT porque Luis Fabiano entra en el 2º tiempo?????

    Besos PAm!

    ResponderExcluir
  3. Opartido do outro día foi moi bonito e houbo moitos golos.

    Um saúdo.
    http://marcador-deportivo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu torci tanto por ele marcar um golzinho, seria ótimo para ele terminar a semana com chave de ouro.

    Beijokis!!
    E dalhe fabuloso rsrs
    ^~^

    ResponderExcluir
  5. oie...
    o Luis Fabiano é fera, quando não marca, de alguma forma ele contribui com sua equipe...
    boa semana!!

    ResponderExcluir