Fabuloso viaja para o Brasil para se tratar de lesão na perna direita

  • outubro 01, 2008
  • By Pâm Cristina LF*
  • 2 Comments


O atacante brasileiro Luís Fabiano, do Sevilla, viaja amanhã para o Brasil para tratar com os médicos da seleção brasileira uma ruptura muscular no adutor direito sofrida no treino da última terça

O Sevilla anunciou que os médicos do clube já estão em contato com os da seleção para uma decisão sobre um tratamento que permita a Luís Fabiano disputar os jogos contra Venezuela e Colômbia, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2010, para os quais foi convocado pelo técnico Dunga.

Os médicos do Sevilla previram uma recuperação em cerca de duas semanas, por isto Luís Fabiano ficará de fora das partidas da equipe contra o Red Bull Salzburgo, pela Copa da Uefa, nesta quinta, e contra o Athletic Bilbao, pelo Campeonato Espanhol, no domingo.

O centroavante deve voltar ao time na partida contra o Almería, pelo Espanhol, no dia 19.


Te Amo Fabuloso e sempre estarei contigo!
♥____________________________________♥

You Might Also Like

2 comentários

  1. Coitado Pâm, quando vi essa notícia da TV pensei em vc na hora, ele não merece machucar logo agora que tem os jogos do brasil, mas tudo na vida da gente tem um porém, tomara q ele se recuper logo. Os médicos do Brasil são bons.

    ResponderExcluir
  2. isso é injustiça o cara não merece ser cortado da seleção, vamos lá fabuloso se recuperar para enfrenter a venezuela!!!!!!!!

    ResponderExcluir