Luís Fabiano irá se apresentar à Seleção e seu companheiro Adriano lamenta ausência do Fabuloso

  • outubro 01, 2008
  • By Pâm Cristina LF*
  • 3 Comments

O Sevilla anunciou que o atacante Luís Fabiano se apresentará à Seleção Brasileira, mesmo sem poder enfrentar a Venezuela e a Colômbia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. De acordo com o clube espanhol, o jogador será avaliado pelos médicos da CBF sobre a contusão.

Para quem está por fora do assunto, Luís Fabiano sofreu uma lesão muscular na coxa direita durante os treinos do Sevilla na terça-feira. O jogador pediu permissão à diretoria do clube espanhol para viajar mesmo contundido e se apresentar ao técnico Dunga, antes mesmo dos outros jogadores convocados.

E mais - O lateral-esquerdo Adriano, do Sevilla, lamentou a ausência do atacante Luís Fabiano no confronto de amanhã contra o Red Bull Salzburg na casa do adversário, pela volta da primeira fase da Copa da Uefa.

O Sevilla anunciou que os médicos do clube já estão em contato com os da seleção para uma decisão sobre um tratamento que permita ao jogador disputar os confrontos com Venezuela e Colômbia, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2010.

Com isso, ele só deve voltar ao time na partida contra o Almería, pelo Espanhol, no dia 19.

Adriano diz ser fundamental que o atacante retorne ao Sevilla em boa forma, já que tem sido um dos principais jogadores da equipe na temporada.

"Fiquei muito chateado com a lesão do Luís Fabiano, porque, além de meu amigo, está vivendo grande fase no Sevilla. Mas ele é um cara batalhador e acredito que conseguirá se recuperar a tempo de jogar pela seleção brasileira", comentou o jogador.

"Espero que Luís Fabiano retorne bem para a Espanha, pois ele tem feito grandes atuações e tem sido uma das armas principais do time na temporada", completou o lateral, em declarações por meio de sua assessoria de imprensa.

O Sevilla pode perder por até um gol de diferença para o Salzburg que ainda assim se classifica à etapa de grupos da Copa da Uefa.

Força Fabuloso!!

Te Amo Fabuloso e sempre estarei contigo!
♥____________________________________♥

You Might Also Like

3 comentários

  1. Infelizmente essas coisas acontecem, até mesmo com os "melhores" jogadores do Mundo. Boa sorte para o Luis, e que ele se recuper logo e possa enfrentar as próximas partidas com a seleção.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  2. QUE AZAR DO CARA HEIM, ISSO AÍ PAMELA É OLHO GORDO!!

    ResponderExcluir
  3. É querida, o Fabuloso vai fazer falta nas partidas contra a Venezuela e contra a Colômbia.

    Quando Dunga enfim encontrou o cara para vestir a nove, ele sofre contusão...

    Mas ele é sinistro. Volta já. Deixa o Adriano disputar as eliminatórias; O FABULOSO NOS TRARÁ O HEXA!!!

    ResponderExcluir