Luís Fabiano diz que não teme perder vaga na seleção

  • outubro 09, 2008
  • By Pâm Cristina LF*
  • 7 Comments

Em fase de recuperação de uma lesão na coxa direita, sofrida durante um treino do Sevilla, o atacante Luís Fabiano afirmou nesta terça-feira, que não teme perder a vaga de titular na seleção brasileira. Com a contusão, o jogador vai ficar de fora das partidas contra Venezuela e Colômbia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010.

"Com o Dunga vivo o meu melhor momento na seleção. Estou conquistando o meu espaço e quando estiver recuperado, ele vai estar de olho de novo", afirmou Luís Fabiano, artilheiro da seleção brasileira nas Eliminatórias, com quatro gols.

Para o lugar de Luís Fabiano - que deve ficar mais duas semanas fora dos gramados - o técnico Dunga chamou Adriano, da Inter de Milão. Nem mesmo a boa fase do atacante no futebol italiano, preocupa o jogador do Sevilla. "Acredito que quando se está ganhando, o treinador não pensa muito em mudanças. Mas estou tranqüilo. Hoje, eu tenho um lugarzinho lá", afirmou o atacante.

Com Dunga no comando da seleção brasileira, Luís Fabiano foi chamado pela primeira vez em 2007, quando Afonso Alves sofreu uma lesão, durante as Eliminatórias. Depois disso, vem sendo sempre lembrado e teve seu melhor momento ao marcar os gols da vitória por 2 a 1, contra o Uruguai, no Morumbi.


Te Amo Fabuloso e sempre estarei contigo!
♥____________________________________♥

You Might Also Like

7 comentários

  1. penso eu que, o Adriano é um bom concorrente a camisa 9 da seleção, mas o Fabigol leva certa vantagem, pois está com crédito com a camisa amarelinha e também porque é muito esforçado....

    ResponderExcluir
  2. estoy loco por ver a Luisfa en sevilla jugando y marcando muchos goleeesssss!!!

    besosss!!!!

    ResponderExcluir
  3. Pense comigo: Quem é o jogador que está mais marcando gols fora do Páis?
    Quem é o jogador artilheiro da Seleção Brasileira?

    Fique tranquilos fãs do Luis Fabiano, ele não irá perder a vaga por 2 jogos. Ele é o Homem gol da seleção não tem porque ficarem em pânico!

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Pâmmmmmmmmmmmmmmmmmmm o fabuloso vai ser o camisa 9 não se preocupe hehehehehe, ele só machucou a perninha (ou melhor pernão) kkk que é aquilo miga loucuraaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Olá Pâm!!! Tudo bem?

    Sobre o camisa 9 da seleção, acho que Dunga já achou, né... Será que ele vai deixar de fora o cara que salvou a gente na partida contra o Uruguai no Morumbi?

    O Fabuloso é mais técnico do que o Adriano. Na minha opinião, Luis Fabiano está sem concorrente à altura no momento para vestir a camisa imortalizada por Tostão e Ronaldo na seleção.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. FABULOSO EU TE AMO!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Te quiero Luis Fabianooo!!!!
    Es uno de los mejores delantero del mundo, es un delantero que da gusto ir a verlo jugar al futbol.
    Esperemos que sigamos disfrutando de él en el Sevilla mucho tiempo porque es mi idolo.
    Grande Fabiano.

    un abrazo y pasate por:
    http://paraelsevillista.blogspot.com/

    ResponderExcluir