Torcedor, Luis Fabiano quer São Paulo na liderança

  • outubro 10, 2008
  • By Pâm Cristina LF*
  • 4 Comments


"Fabuloso acompanha Tricolor na Europa e diz que equipe pode conquistar o hexa"

Artilheiro consagrado mundialmente e atual dono da tão cobiçada camisa nove da Seleção Brasileira, o atacante Luis Fabiano está de volta ao São Paulo. Mas para a tristeza dos torcedores são-paulinos ainda não será desta vez que o jogador voltará a defender o clube.

O atacante do Sevilha veio ao Brasil para se recuperar de uma lesão muscular no REFFIS do Tricolor. Luis Fabiano, cortado da Seleção por conta da lesão, ficará em tratamento por aproximadamente duas semanas.

"Tenho ainda relação com o clube, onde me sinto em casa. Sempre que posso venho rever os amigos, mas vim para fazer tratamento. Sou muito grato ao São Paulo porque estou na Europa pelos bons momentos que vivi aqui", diz o atacante.

De volta a sua casa, Luis Fabiano garante que continua acompanhando o Tricolor mesmo morando na Europa. "Passam alguns jogos de vez em quando, mas se não vejo na televisão eu acompanho na internet. Torço muito por lá, sou torcedor do São Paulo na Europa", conta.

Eterno ídolo são-paulino, Luis Fabiano relembrou seu passado e lamentou apenas não ter conquistado um título de Libertadores pelo Tricolor.

"Tive uma passagem muito boa pelo São Paulo, mas gostaria de ter ganhado uma Libertadores. Não ganhei muitos títulos, mas fiz gols e ajudei o São Paulo a voltar a Libertadores depois de 10 anos. A torcida sabe que sempre dei o meu máximo aqui, com muito amor pela camisa", garante o atacante.

Se Luis Fabiano não conquistou os títulos que queria, o mesmo não se pode dizer no que diz respeito aos gols. O atacante é dono da segunda maior média da história do clube (0,737 por jogo), atrás apenas de Friedenreich, que marcou 66 gols em 81 partidas, média de 0,814.

"Eu tenho um número de gols que poucos fizeram no clube. A melhor fase da minha carreira foi aqui", afirma o atacante, 11º colocado entre os maiores artilheiros do time, com 118 gols. O primeiro é Serginho Chulapa, com 242.

Mesmo se sentindo realizado e tendo conquistado sucesso na Europa, Luis Fabiano garante que sonha em um dia voltar ao Tricolor.

"Gostaria de voltar ao São Paulo para terminar a história que comecei. Quero ganhar títulos e chegar entre os primeiros artilheiros do clube. Se tiver a possibilidade de voltar ao Brasil, o primeiro clube será o São Paulo", promete o jogador, que quer ver o São Paulo na liderança enquanto estiver em tratamento.

"Espero que a equipe possa chegar em primeiro nas próximas rodadas e conquiste novamente o título. Torço para que o time alcance a liderança comigo aqui no REFFIS", completa Fabuloso.


Te Amo Fabuloso e sempre estarei contigo!
♥____________________________________♥

You Might Also Like

4 comentários

  1. O CARA É SÃO PAULINO MESMO, SERIA BEM MELHOR SE FOSSE PALMEIRENSE, FARIA MAIS GOLS!!!!!!!!!!!!
    FLW PÂM

    ResponderExcluir
  2. Luis eu te admiro muito, acho vc uns dos melhores atacantes brasileiros. Gostei do seu site.
    Beijos Vilma

    ResponderExcluir
  3. sabe q eu sou gaucha! de Porto Alegre!dai eu fuii pra uma cidadizinha la do Rs chamada Sao Jeronimo...interior hehehe
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Luís Fabuloso eu fiquei preso por 15 anos e hoje estou em liberdade após ter sido beneficiado pela Justiça por ter cumprido esses 15 anos,sem ver o mundo aqui de fora.
    Luís Fabiano eu queria ganhar uma camisa sua autografada para mim mostrar aos meus amigos no Supermercado que trabalho.
    Hoje sou um encarregado do departamento de hortifruti.Sou registrado na carteira de trabalho.
    Tenho 2 anos que trabalho neste supermercado.Não comento do meu passado pois sei que o preconceito vai sempre existir.
    Meu nome está limpo na Justiça e hoje sou um cidadão honesto e trabalhador.
    Meu e-mail é : samuelldesign@bol.com.br
    Sei que muitas pessoas não acreditam em recuperação de preso,mas eu particularmente me recuperei e prova disso olha o cargo que ocupo hoje dentro de umm supermercado que tem uma Rede de 7 Lojas em São Paulo.
    Luís Fabiano eu vou sermpre a cada 3 meses no Fórum da Barra Funda levar um documento para ser assinado pelos Juízes do Fórum da Barra Funda.
    Lembro quando eu jogava futebol com meus amigos nas Penitênciárias eu me inspirava em vc.Lógico que eu não sou um craque que nem vc.mas faço meus golzinhos na humildade tentando ser um craque como vc.
    Luís Fabiano eu sou um sobrevivente da maior chacina que aconteceu em 2002 na Casa de Detenção de São Paulo onde morreram mais de 300 presos e que a mídia colocou "111 presos mortos".É um milagre hoje eu estar aqui vivo com muita saúde e agradeço muito à Deus que me deixou vivo em várias rebeliões que passei.
    Sei que minha história de vida vai ser lido por muitos jovens que são torcedores do nosso TRICOLOR SÃO PAULÃO e quero deixar meu recado de vida para todos que se envolvem e que pretendem se envolver :
    " a vida do crime não compensa,não caia nessa pois para entrar para dentro da prisão é tão fácil,mas para sair dura uma eternidade,isso quando a gente consegue sair vivo."
    Hoje tenho uma família,uma esposa espetacular que amo demais e os filhos dela que considero como meus filhos.Outro dia fui com um dos meus filhos no Morumbi e olha eu me emocionei imaginando que não fosse verdade que eu estava no Morumbi mesmo.Na entrada do Morumbi eu até tremi de emoção,pois cara tinha mais ou menos uns 17 anos que eu não ia assistir um jogo do São Paulo.
    Quando entrei nas arquibancadas eu fiquei tão entusiasmado que cheguei em casa rouco e quase não consequia falar direito,devido o quanto torci pelo Tricolor.
    Luís Fabiano hoje tenho alguns cursos na área de Informática isso mesmo.Parece mentira como pode um cara ficar preso por 15 anos e sair da Penitênciária e ter alguns cursos de Informática?
    Luís Fabiano eu fiquei preso 15 anos mas estudei tanto que cheguei em pensar em ser um Advogado Criminal,inclusive tenho uma Bolsa 100% gratuita da Universidade da Cidade de Araraquara que ganhei do Reitor dessa Universidade,onde eu não tinha minha liberdade e mesmo dentro da Penitênciária da cidade de Araraquara eu consegui ganhar essa bolsa dessa Universidade.
    Hoje viajo num sonho de no futuro ser um Engenheiro da Computação.
    Isso é apenas um sonho,mas para quem sobreviveu 15 anos atrás das grades esse sonho pode se tornar uma realidade.
    Em primeiro lugar nunca esquecer que temos um Ser Maravilhoso nos Céus que cuida de cada um de nós aqui na Terra que se chama Deus e que tenho certeza absoluta que este outro sonho de ser um Profissional Engenheiro da Computação vai se realizar.
    Não crente,não sou fanático por nenhuma religião,apenas sei que devo todos os dias agradecer à Deus por esses 15 anos que sobrevivi nas prisões e por tudo que venho adquirindo com o meu trabalho honesto neste supermercado.
    Pago aluguel junto com minha esposa,mas um dia vou ter um casa pequena para mim morar com minha família e vou comprar um carrinho simples nem que for um fusquinha 66para mim sair com minha família.
    Luís Fabiano eu sou são paulino roxo e se eu pudesse ia em todos os jogos do São Paulo.
    Lembro de uma cena que eu apanhei de 6 policiais do Batalhão do Choque porque eles entraram na cela que eu estava e rasgaram minha camisa do São Paulo e eu xinguei esses policiais por causa que eles rasgaram minha camisa do São Paulo.
    Hoje eu dou risadas por minha ignorância e pelo que eu apanhei pra burro.
    Hoje quem me ver jamais fala que sou um ex-presidiário que cumpri 15anos nas prisões de São Paulo.
    Não falo gírias,não uso drogas,sou trabalhador honesto e procuro fazer cursos na área de computação.
    Luís Fabiano a Universidade que ganhei a bolsa 100% gratuita se chama :
    Uniara

    Site : www.uniara.com.br

    Quem puder me ajudar doe para mim qualquer livro,apostila dos cursos de criação de sites,como Flash,Dreamweaver,Html.
    Eu fiz este curso no Senai do Tatuapé de Web Design,mas curto tanto que já estou criando meu próprio site e daqui alguns dias vou publicar esse meu site na internet.
    Já pensei em até criar um site para o São Paulo em homenagem ao Tricolor.
    Não sei quais os critérios de direitos que posso criar e publicar um site para o São Paulo.
    Luís Fabiano que Deus te ajude e que quando vc. fizer um gol lembre desse São Paulino que ficou 15 anos preso.
    Muito bem elaborado este blog.Parabéns por este magnifíco trabalho.
    Não vejo a hora de criar o site do São Paulo.
    Samuel,mais conhecido por Samuca.
    Luís Fabiano volta para o São Paulo cara.
    Deixa eu ir dormir porque amanhã cedo às 5:40 estou de pé para trabalhar.
    Fui.

    ResponderExcluir