Belos Gols do Fabuloso com a camisa do Sevilla

  • novembro 11, 2008
  • By Pâm Cristina LF*
  • 2 Comments

Saudações Fabianistas!

Bom as notícias não estão tão bem como eu imaginava, pois a imprensa Brasileira esqueceu dos craques que estão na Espanha, mas vim aqui como sempre postar, e hoje é um vídeo com gols do Fabuloso pelo time do Sevilla.

São belos lances....

Pra falar a verdade pessoal estou tão feliz com o meu novo visual que fala sério até o Fabuloso iria notar hauhuHUhuahuauahua.....mas não vem a caso!

Bom o amistoso da seleção contra Portugal está chegando e vamos lá fabuloso, estamos contando com grande atuação sua com a amarelinha (principalmente eu sua fã).

O jogo não vai ser nada fácil mas acredito no futebol do Luis e acredito que o Brasil vença o jogo!!!!

Atenção Zaga brasileira teremos que barrar o Cristiano Ronaldo!

Abraços à todos e espero que gostem do vídeo!



Te Amo Fabuloso e sempre estarei contigo!
♥____________________________________♥

You Might Also Like

2 comentários

  1. Gostei muito do vídeo, sabe que aos poucos eu vou conhecendo este jogador.

    Gosto muito do seu blog, muito bem feito!

    fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. bom o vídeo fabuloso joga muito
    Beijos

    ResponderExcluir