Fabuloso espera que Sevilla mantenha ascensão contra Barcelona

  • novembro 29, 2008
  • By Pâm Cristina LF*
  • 1 Comments

Fabuloso afirmou hoje que uma vitória sobre o Barcelona poderá ser fundamental para dar seqüência a reação do time no Campeonato Espanhol, já que a equipe não perde há três jogos. A partida será realizada no estádio Ramón Sanchez Pizjuán, às 19h. Segundo Luís Fabiano, no entanto, o Sevilla precisará ter cuidado, pois terá o líder do campeonato pela frente num duelo que promete ser muito equilibrado.

“O Barcelona tem um dos melhores times do mundo e não é o líder do Espanhol por acaso. Tivemos um início de campeonato irregular, mas estamos nos acertando e podemos até assumir a vice-liderança nesta rodada. Claro que vai ser um jogo muito difícil, mas a motivação do grupo é grande e superar um adversário como o Barcelona é sempre bom, pois dá um ânimo a mais para os próximos jogos”, disse o atacante, que marcou três gols no Campeonato Espanhol.

Para que o Sevilla alcance a segunda colocação, será preciso vencer o Barcelona e torcer por tropeços de Real Madrid, Valencia e Villarreal. Com 24 pontos, a equipe tem cinco a menos que o Barcelona. Após encarar o líder do Espanhol, o time do atacante brasileiro entrará em campo pela Copa da Uefa, quarta-feira (03/12), contra o Partizan, em casa.

Te Amo Fabuloso e sempre estarei contigo!
♥____________________________________♥

You Might Also Like

1 comentários