Luis Fabiano x Michael Owen: Quem deve ir para o Chelsea?

  • novembro 12, 2008
  • By Pâm Cristina LF*
  • 7 Comments

Saudações Fabianistas!

Estive acompanhando a notícia mais vista nas páginas de esporte: Felipão quer Luís Fabiano no Chelsea. Mas está tendo uma compraração entre o Fabuloso e Michael Owen.

Michael Owen: O atacante Michael Owen, do Newcastle, pode ser o primeiro reforço do Chelsea na reabertura da janela de transferências, em janeiro de 2009. De acordo com o jornal “The Sun”, o jogador, de 28 anos, custaria cinco milhões de libras (cerca de R$ 17 milhões) aos cofres dos Blues.
Luis Fabiano: Nome preferido de Felipão para reforçar o ataque do time londrino (que atualmente conta apenas com Anelka, Drogba e Kalou), teria sido descartado pelos dirigentes devido ao seu alto valor de mercado: 25 milhões de libras (cerca de R$ 86 milhões).

Agora pense: Quem está em melhor fase? Será mesmo que é bom para o Fabuloso sair do Sevilla aonde é considerado quase um "Rei Fabuloso" para ir para um time que até hoje não sabemos da origem de tanto dinheiro?

Pense e responda!

Abraços para todos...



Te Amo Fabuloso e sempre estarei contigo!
♥____________________________________♥

You Might Also Like

7 comentários

  1. bom se for verdade esse assunto eu acho que o se o luis fabiano um dia for para o chelsea ele irá fazer burrada, o sevilla o trata bem e esta em grande fase, acho que se for para ele sair do sevilla que vá para um time de grande expressão como um real madrid, barcelona (spfc) e por ai vai. Acho que o Felipão ta querende demais claro que ele é um bom técnico mais nada justifica ele querer montar um time de grandes estrelas e não ganhar nem se quer o campeonato ingles.

    ResponderExcluir
  2. É uma situação complicada, mas o fato de o Chelsea ter um treinador brasileiro é bom para o Fabuloso, caso ele acerte com o time londrino.

    Talvez no time azul, Luis Fabiano tenha o devido conhecimento no futebol mundial.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. prefiro o Luís Fabiano no Sevilla, deixa que o Owen vá para Londres...aquele time do Abramovich é um time sujo, corrupto...

    ResponderExcluir
  4. Acho que deve manter-se em Espanha. Beijo

    ResponderExcluir
  5. Acho que seria bom para o Luis (antes de voltar ao SPFC) continuar atuando da Espanha o na Italia.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. holaa!! yo se que FAbiano marchara de sevilla algun dia,pero esta temporada estara aqui y marcara muchos goles masssss con la camisa sevillista

    mil besos!!!

    ResponderExcluir
  7. Hooo amiga eu vou dar a escova inteligente no cabelo sábado, rs.
    tomara q fique bão ;PP

    ResponderExcluir