Fabuloso dá dicas para o Tricolor Paulista vencer no Bezerrão

  • dezembro 02, 2008
  • By Pâm Cristina LF*
  • 7 Comments

O Bezerrão foi reinaugurado no último dia 19 de novembro. Na nova fase, recebeu só uma partida, o amistoso entre Brasil e Portugal. Suficiente para que um dos melhores atacantes do mundo gravasse seu nome: Luís Fabiano fez três gols na vitória brasileira por 6 a 2.

Por isso, ninguém melhor do que o Fabuloso para ensinar os atalhos do Bezerrão aos são-paulinos. No próximo domingo, o Tricolor, clube onde o atacante despontou para a fama, precisará empatar com o Goiás para conquistar o hexacampeonato.

Entre 2001 e 2004, em duas passagens, Luís Fabiano balançou redes 118 vezes com a camisa do São Paulo. Tem a maior média de gols da história: 0,7 por jogo. Por tudo isso, não tem como ser imparcial nessa decisão.

– Espero que os bons momentos que passei lá possam passar uma energia positiva para o São Paulo – afirmou o goleador.

Em entrevista por e-mail, o atacante da Seleção Brasileira e do Sevilla (ESP) garantiu que seu ex-time não poderá usar o Bezerrão como desculpa para justificar uma possível derrota no Gama, cidade-satélite onde fica o estádio. Sobraram elogios ao gramado, vestiário, até à proximidade dos torcedores. Luís Fabiano aposta que o Bezerrão será um caldeirão!

– Os são-paulinos vão comparecer em grande número para empurrar o clube para esse momento histórico – apostou Fabuloso.

Confira a íntegra da entrevista com o atacante “são-paulino”:

Você esteve no Bezerrão recentemente. Como está o gramado? Favorece jogo técnico, de toque de bola, ou é ruim?
O gramado está em ótimas condições e o time que tiver mais qualidade técnica vai conseguir se impor. Espero que os bons momentos que passei lá possam, de alguma maneira, passar uma energia positiva para o São Paulo. Marcar três gols na reinauguração do estádio foi maravilhoso, jamais vou me esquecer dessa partida.

Os torcedores ficam próximos ao gramado? Acredita que os são-paulinos podem transformar o Bezerrão num caldeirão?
As arquibancadas estão bem parecidas com as dos estádios da Europa. A torcida fica em cima e acho que esse fator vai favorecer bastante o São Paulo. Tenho certeza de que o torcedor vai comparecer em grande número para empurrar o clube para mais esse título. É um momento histórico, tenho certeza de que os são-paulinos de Brasília vão garantir lugar e haverá várias caravanas de torcedores.

E os vestiários? O São Paulo vai encontrar conforto no Bezerrão ou, mesmo depois das reformas, a situação continua precária?
O vestiário está novinho em folha. Vi poucos com a estrutura dos vestiários de lá enquanto joguei no Brasil. O estádio está realmente muito bonito. Não tem desculpa para não ser campeão (risos).

Como torcedor, o que o São Paulo deve fazer durante a semana para não perder o título?
Para quem está de fora é difícil falar. Apesar de ter passado algum tempo no Reffis recentemente, não tenho como saber exatamente sobre o dia-a-dia do grupo, e como está sendo desenvolvido esse trabalho. O importante nesse momento, para os jogadores, é tentar ficar o mais tranqüilo possível. Eles sabem que é um jogo importantíssimo, mas com calma as coisas vão acontecer. Não adianta entrar em desespero e tentar resolver o jogo de qualquer maneira.

Que jogador poderá fazer a diferença no Bezerrão?
Eu acho que o forte do São Paulo é a zaga. Os três zagueiros têm muita qualidade e isso sempre faz a diferença. O goleiro Rogério Ceni também pode surpreender numa cobrança de falta. Mas, se tiver que escolher um jogador, meu voto vai para o Hugo. Ele fez um ótimo campeonato, gols importantes e pode surpreender nesse jogo decisivo.

Te Amo Fabuloso e sempre estarei contigo!
♥____________________________________♥

You Might Also Like

7 comentários

  1. Bom dia Jovem, venho aqui trazer felicidades e Deus para você e seu ídolo o Luis.

    Que Deus esteje com vocês sempre!
    Ótima entrevista!

    Beijos
    Marcia

    ResponderExcluir
  2. Legal o blog, o luis é lindo, é o nosso matador do brasil
    ♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. OLÁ PÂM!

    FINAL EMOCIONANTE... MAS ACHO QUE DÁ GRÊMIO... RSRSRSRSRS

    BJS

    ResponderExcluir
  4. Pâm o fabuloso é o melhor e nosso time será o campeão!!!!!!!!!!!!
    Fabuloso está aqui oh > ♥♥ <
    Perfeito ele!Beijão

    ResponderExcluir
  5. E ai pam fmz atualizei meu blog passa lá.
    Fabuloso sabe da competencia que o nosso tricolor tem por isso ele está na torcida é nois
    beijão

    ResponderExcluir
  6. hoje o sao paulino tem que ganhar e ter a vitoria por que se nao minha cidade vai virarcidade presidio que o diretor da tv globo sr roberto irineu transformou

    ResponderExcluir