Fabuloso não vai encarar o Real Madrid

  • dezembro 01, 2008
  • By Pâm Cristina LF*
  • 3 Comments

Após ter sido expulso contra o Barcelona, o atacante Luis Fabiano desfalcará a equipe contra outro gigante do Campeonato Espanhol, o Real Madrid.

No próximo fim de semana, pela 14ª rodada, o Sevilla visita o time de Bernd Schuster no Santiago Bernabéu. Suspenso, o Fabuloso não estará em campo.

A equipe de Luis Fabiano tem 24 pontos e está em quinto lugar. O Real, com 26, perdeu para o Getafe no sábado e deixou o Barça, que bateu o Sevilla por 3 a 0, disparar com 32 pontos na liderança.

O ex-são-paulino foi expulso aos 38 minutos do segundo tempo após ter acertado uma cotovelada em Busquets. Irritado, Luis Fabiano saiu de campo reclamando muito e teve que ser contido pelos companheiros para evitar maiores problemas com o trio de arbitragem. Um dirigente teve até que tampar a boca do brasileiro, que xingava o bandeirinha.

Te Amo Fabuloso e sempre estarei contigo!
♥____________________________________♥

You Might Also Like

3 comentários

  1. O cara joga bem um jogo e é expulso no outro assim até o Romário os torcedores perderiam a cabeça, mas vem cá Pâmela ele não está fazendo isso para pode sair do Sevilla e ir para o City junto com Robinho?
    Abraços gata

    ResponderExcluir
  2. Boas, adiciona o meu blog aos vossos links sff

    Chama-se Coisas de Futebol e o link é:

    http://awp-coisasdefutebol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Fabuloso as vezes é imprevisível, tem que tomar cuidado!!

    ResponderExcluir