Com Fabuloso em campo Sevilla perde para o Racing

  • janeiro 25, 2009
  • By Pâm Cristina LF*
  • 8 Comments

O Sevilla, que iniciou a 20ª rodada como terceiro colocado. Mesmo jogando no estádio Ramón Sánchez-Pizjuan, fracassou e, apesar de atuar com um jogador a mais durante boa parte da partida, foi derrotado pelo Racing Santander por 2 a 0.

Com isso, a equipe dos brasileiros Adriano, Renato e Luis Fabiano vê o fim de uma invencibilidade de seis rodadas no Campeonato Espanhol e estaciona em 38 pontos, 15 a menos que o Barcelona. Os atuais líderes, aliás, também foram beneficiados pelos tropeços de Valencia e Villarreal, que contabilizam 34 pontos cada um.

Para não perder de vista a ponta da tabela, o Sevilla não tinha alternativa: precisa pressionar o rival. Mas não foi o que se viu. O Racing Santander não se intimidou com um adversário que jogava em casa. Tanto que abriu o marcador, aos 23min. Após cobrança de falta, Zigic cabeceou e exigiu uma complicada defesa de Palop. No rebote, César Navas teve apenas o trabalho de tocar para o fundo das redes.

Após isso, o Sevilla se assustou. No entanto, aos 32min, Serrano levou cartão vermelho, após cometer falta no brasileiro Adriano. Tudo levava a crer que os donos da casa partiriam para cima em busca do empate. Para desespero do técnico Manolo Jiménez, os donos da casa se mostraram desorganizados e não conseguiram aproveitar a vantagem numérica.

Para piorar, o Racing Santander voltou esperto na etapa final e, logo no primeiro minuto, ampliou o marcador, com Zigic, que aproveitou cobrança de falta batida por Munitis. O Sevilla ainda tentou esboçar uma reação, mas sua dupla de ataque formada por Luis Fabiano e Kanouté não estava num dia inspirado.

Te Amo Fabuloso e sempre estarei contigo!
♥________________________________________♥

You Might Also Like

8 comentários

  1. El Jueves arrasamos al Valencia
    Un Saludo

    ResponderExcluir
  2. hoy luisfa lo a intentado pero sin muxa suerte,a pesar de ser muy bueno
    agregame a seguir mi blog ok?

    sabes como es no,entras en mi blog y pones seguir este blog ok?

    un beso!

    ResponderExcluir
  3. Gracias por tu visita a mi blog.
    Ya te he incluido en mi lista de blogs favoritos.
    Un beso

    ResponderExcluir
  4. Buenas,hoy no ha sido ni el día de Luis Fabiano ni del Sevilla.Saludos!
    www.atleti1903.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Hola Pâm!
    El Sevilla estaba pensando más en la Copa y además tenía muchas bajas.
    Saludos desde barcelona.
    sílvia

    ResponderExcluir