Fabuloso comemora segundo gol consecutivo contra La Coruña

  • janeiro 11, 2009
  • By Pâm Cristina LF*
  • 1 Comments

Feliz da vida o Fabuloso ainda comemora o gol que marcou ontem (11/01), o primeiro do Sevilla na vitória de virada, por 3 a 1, sobre o Deportivo La Coruña, no estádio Riazor, pela 18ª rodada do Campeonato Espanhol. O jogador já havia marcado um gol de falta no mesmo adversário na última quarta-feira (07/01), quando as duas equipes se enfrentaram pelas oitavas-de-final da Copa do Rei (vitória do Sevilla, em casa, por 2 a 1). Luís Fabiano comemorou a seqüência de boas atuações sobre o Deportivo e o resultado, que deixou o Sevilla na terceira posição do Campeonato Espanhol, com 35 pontos.

“Fiquei feliz por ajudar a equipe novamente contra o La Coruña. Precisávamos dos pontos para permanecer nas primeiras posições conseguimos o resultado jogando com muita garra e determinação. Ainda teremos o jogo de volta da Copa do Rei contra eles e espero marcar novamente. Comecei o ano muito bem e vou batalhar para manter esse bom desempenho nas próximas partidas”, comemorou o atacante.

Sevilla e Deportivo La Coruña voltarão a se enfrentar na próxima quarta-feira (14/01), pela segunda partida das oitavas-de-final da Copa do Rei.

Te Amo Fabuloso e sempre estarei contigo!
♥________________________________________♥

You Might Also Like

1 comentários