Luís Fabiano descarta Ronaldo como concorrente na Seleção

Fabuloso ressaltou a grande concorrência por um lugar na Seleção Brasileira. Para o site da Fifa, o jogador disse que não se vê como líder da disputa pelo posto de camisa nove da equipe de Dunga. Entretanto, pelo menos por enquanto, ele descarta a concorrência de Ronaldo.

"Não acho que Ronaldo esteja pensando em voltar a defender o Brasil agora. Seu principal objetivo é jogar bem pelo Corinthians e não tenho certeza se ele está se preocupando com um retorno à Seleção", disse o jogador do Sevilla.

Para Fabuloso a preocupação do atacante corintiano é voltar a atuar bem. "Ronaldo ganhou absolutamente tudo que um jogador sonha em conquistar e acho que, mais do que tudo, ele só quer voltar a se divertir novamente ao jogar futebol", acrescentou.

Para o atleta do Sevilla, quem defende a Seleção convive com muita pressão e uma intensa concorrência. Assim, ele admite a possibilidade de ser preterido nas convocações, caso passe a jogar mal.

"Todos estão observando e a concorrência é intensa", concluiu o brasileiro.

Te Amo Fabuloso e sempre estarei contigo!
♥________________________________________♥

You Might Also Like

9 comentários

  1. O ronaldo ja era na seleção, não tem desse de temer como os outros vem citando, o fabuloso está em grande momento na carreira e jogando muito bem e marcando gols,o que é preciso para jogar em uma Seleção Brasileira,Ronaldo que me desculpe jogou muito e fez grandes gols mas quem é o novo dono da camisa 9 é o FABULOSO!Estou com você Pâm, beijos

    ResponderExcluir
  2. eu sou fã do fenomeno do mesmo jeito que você é fã do fabuloso e vou ser sincero se o ronaldo voltar a marcar é titular absoluto para próxima copa

    ResponderExcluir
  3. oi legal o lf vai estar no amistoso, será um jogão

    ResponderExcluir
  4. Oi Pam, no site da Fifa.com tem uma entrevista com o Fabuloso, lá ele fala como foi o começo da carreira, fala da Ponte e do São Paulo dá uma olhada só que tem que traduzir.......Um abraço

    ResponderExcluir
  5. Hackearon el blog Trsitelme 1.0 de Tony Blas.
    Su nueva dirección: http://tristelme20.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. considero pouco provável a volta de Ronaldo aos gramados, quem dera a seleção...o Fabigol não deve se preocupar com isto...ele é o nosso camisa 9 para 2010...

    ResponderExcluir
  7. Oi pam ai texto traduzido pra você postar, vai ficar me devendo essa heim falou gata!

    Um dos maiores ídolos da história recente do São Paulo, o atacante Luís Fabiano deu mais uma declaração de amor ao ex-clube. Falando ao site oficial da Fifa, o Fabuloso afirmou que pretende voltar a jogar no Tricolor em alto nível antes de encerrar sua carreira.

    O atacante considera que o clube do Morumbi foi o local do renascimento da sua carreira após uma passagem apagada pelo Rennes (FRA), que o tirou da Ponte Preta quando ele ainda era uma jovem promessa. Foi jogando no Tricolor que o jogador reapareceu para o futebol e ganhou visibilidade até se transferir para a Europa.

    - Felizmente aprendi a me refazer e crescer como pessoa e vivenciar algumas coisas especiais, como o São Paulo. Cheguei em 2001 e tive a sorte de atuar ao lado de jogadores como Rogério Ceni, Leonardo, Kaká e França. Marquei muitos gols e também fui chamado pela primeira vez para a Seleção. Foi o renascimento da minha carreira - afirma o Fabuloso.

    A relação do atacante com a torcida também foi lembrada pela entidade máxima do futebol. A adoração que os são-paulinos têm para com seu ídolo fazem o jogador de 28 anos querer atuar novamente no hexacampeão brasileiro antes de encerrar sua carreira na Ponte Preta, clube que o revelou.

    - Quero terminar minha carreira na Ponte, onde tudo começou. Mas antes disso quero voltar a atuar em alto nível pelo São Paulo. O carinho que eles tiveram por mim foi simplesmente de outro mundo. Acho que os torcedores sempre sabem quando o jogador dá o máximo de si e se sacrifica pelo time.

    Juras de amor à parte, Luís Fabiano e São Paulo ainda parecem longe de encontrarem novamente. O artilheiro renovou recentemente seu vínculo com o Sevilla (ESP), de onde é um dos principais destaques, até junho de 2011.

    ResponderExcluir
  8. Salve galera obrigada pelas matérias logo logo já estará disponível no blog podem conferir!
    Fabuloso sempre!
    BjO**

    ResponderExcluir