Luís Fabiano é coroado Rei Mago na Espanha

  • janeiro 02, 2009
  • By Pâm Cristina LF*
  • 6 Comments

O atacante brasileiro Luís Fabiano, do Sevilla, foi coroado, junto ao compatriota Edu, do Betis, como o rei Baltasar, em cerimônia de homenagem aos Três Reis Magos, no distrito de Nervión-San Pablo e Santa Justa, em Sevilha, na Espanha.

Sorridente, o atleta posou para fotógrafos e tirou diversas fotos com fãs após ser condecorado com o título de rei Baltasar. Edu, por sua vez, foi coroado como rei Gaspar, e também mostrou bastante descontração durante o evento.

Os três Reis Magos, de nome Melchior, Baltazar e Gaspar, são personagens da narrativa cristã que visitaram Jesus após seu nascimento.

Apontado como possível reforço da equipe do Chelsea, já que Felipão teria pedido sua contratação, Luís Fabiano atua na equipe espanhola desde 2005 e já marcou 42 gols com a camisa do Sevilla.


"É uma honra para mim ser um dos Reis Magos. Pedirei uma mão aos de verdade. Aos Reis peço que não haja lesões", declarou o jogador.



Te Amo Fabuloso e sempre estarei contigo!
♥________________________________________♥

You Might Also Like

6 comentários

  1. Buenas,muy buen detalle por parte de ambos jugadores,además uno del Sevilla y otro del Betis,saludos!
    www.atleti1903.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hola Pâm!
    Bonitas fotos y detallazo de ambos jugadores. Gusta ver a los futbolistas cerca de los niños, sus máximos seguidores, y de sus ilusiones.
    saludos desde Barcelona
    sílvia

    ResponderExcluir
  3. Fabuloso é o cara! Merece isso, agora é nós brasileiros esperar para ver o show do fabuloso com a amarelinha.
    abraços ae pra você e feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  4. Até rei o cara já virou, e acha que ele volta pro são paulo pam? nunca vamos ter que esperar ele ficar bem velhinho hehehe....

    ResponderExcluir