1/29/2009

Sevilla consegue virada no apagar das luzes e vai à semifinal da Copa do Rei

Em jogo tenso e só decidido nos instantes finais, o Sevilla venceu nesta quinta-feira o Valencia por 2 a 1, de virada, e se classificou à fase semifinal da Copa do Rei. A partida, jogada no estádio Ramón Sánchez Pizjuán, teve gols de Kanouté e Squillaci, pelo time da casa, e Marchena pelos visitantes.

Como havia perdido o jogo de ida, em Valencia, por 3 a 2, o Sevilla, atual campeão da Copa do Rei, só conquistou a classificação por ter feito mais gols fora de casa. O rival na fase semifinal será o Athletic Bilbao, que na quarta eliminou o Sporting Gijón.

Luis Fabiano e Adriano, jogadores convocados por Dunga para a seleção, foram titulares no Sevilla. Renato só entrou no segundo tempo. No Valencia, o único brasileiro em ação foi o volante Edu, que também entrou na segunda etapa. O goleiro Renan, machucado, ficou fora do jogo. César Sánchez foi o titular.

Logo no início, o Valencia complicou ainda mais a vida do Sevilla, que já pisou o gramado do Sánchez Pizjuán precisando vencer. Marchena, escorando de cabeça um cruzamento, fez 1 a 0 para os visitantes aos oito minutos.

O Sevilla se lançou em busca do empate e, ao mesmo tempo, deu espaços para os contragolpes. O time da casa igualou aos 35, também em jogada aérea. Kanouté escorou de cabeça um cruzamento e deixou tudo igual.

No segundo tempo, o Sevilla partiu para cima e o Valencia se defendeu como pôde. A pressão foi grande e o gol da vitória surgiu apenas aos 44 minutos. Renato bateu escanteio da direita, a bola foi desviada de cabeça na marca do pênalti e caiu nos pés de Squillaci. O zagueiro bateu rasteiro e fez a festa da torcida do Sevilla.

Te Amo Fabuloso e sempre estarei contigo!
♥________________________________________♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga-Nos!

Insta-Me!