Com duas chances claras LuisFa não marca mais Sevilla vence o Almería

No dia internacional da Mulher, Fabuloso volta aos gramados e com duas chances claras de gol não conseguiu marcar, mas o Sevilla venceu o Almérica por 2x1 com gols de Kanouté e Renato.

O Sevilla que vinha de uma eliminação na semifinal da Copa do Rey, em que perdeu por 4 a 2 no placar agregado para o Athletic. Mas a equipe não queria deixar se abater para não atrapalhar os planos, que vem dando certo, de uma classificação para a Liga dos Campeões.

*Fabuloso entrou no segundo tempo e muito bem, conseguiu duas chances claras de gol, a primera bate e rebate na área a bola acabou sobrando para o artilheiro mas o goleiro fez uma defesa e tanto, a segunda chance Fabuloso na linha de fundo conseguiu driblar o zagueiro e bateu na saída do goleiro, mas a bola infelizmente não entrou e passou raspando a trave.



Te Amo Fabuloso e sempre estarei contigo!
♥________________________________________♥

You Might Also Like

6 comentários

  1. No ha sido el día de Luis Fabiano, pero lo importante es la victoria.
    Cuando coja un poco mas la forma seguro que marcará.
    Un Saludo

    ResponderExcluir
  2. Oi Pam tudo bem? Espero que ele tenha logo ritimo de jogo

    bjoss

    ResponderExcluir
  3. O Luis precisa de tempo. Talento, todos sabem, ele tem de sobra. Beijoca procê, Pam! PP

    ResponderExcluir
  4. Ola amigo, somos do blog "O MUNDO DO FUTEBOL" gostariamos de fechar parceria com seu blog, com troca de link, ou de banner.Aguardamos resposta, abração e bom inicio de semana.

    http://futebolmundial-arte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ola amigo, somos do blog "O MUNDO DO FUTEBOL" gostariamos de fechar parceria com seu blog, com troca de link, ou de banner.Aguardamos resposta, abração e bom inicio de semana.

    http://futebolmundial-arte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ola amigo, somos do blog "O MUNDO DO FUTEBOL" gostariamos de fechar parceria com seu blog, com troca de link, ou de banner.Aguardamos resposta, abração e bom inicio de semana.

    http://futebolmundial-arte.blogspot.com/

    ResponderExcluir