L. Fabiano rechaça 'marketing de estrela' e usa gols para ir à Copa

Ele não tem seus passos perseguidos pela imprensa, não é presença frequente em eventos sem relação com o futebol e nem se notabilizou como garoto-propaganda. O marketing, definitivamente, não é o forte de Luís Fabiano. E, segundo ele, é por opção. O atacante do Sevilla espera realizar o sonho de disputar uma Copa do Mundo apenas por seus méritos em campo.
Luís Fabiano foi o artilheiro do time nacional em 2008, com seis gols. Na "era Dunga", ele é o terceiro que mais fez gols: oito. Perde apenas para Robinho (13 gols) e Kaká (10). Desbanca, assim, nomes como os dos experientes Ronaldinho Gaúcho e Adriano e o da sensação Alexandre Pato, um dos destaques do poderoso Milan.
"Não tenho muito marketing, mas meus números estão aí. No ano passado tive um momento muito feliz na seleção e fiz gols importantes. Espero que as pessoas olhem de outra maneira e passem a acreditar mais no Luís Fabiano", pediu o jogador nesta quarta-feira, antes do treino na Granja Comary, em Teresópolis.
Em 2008, cinco dos seis gols do atacante foram de extrema importância à seleção. Nas eliminatórias para a Copa de 2010, ele anotou duas vezes diante do Chile, em Santiago, no triunfo por 3 a 0. Depois, no final do ano, foi o protagonista do amistoso entre Brasil e Portugal, em Brasília: fez três gols na goleada por 6 a 2.
Conquistando a cada dia a confiança de Dunga, Luís Fabiano espera manter o ritmo para não perder espaço justamente na reta final rumo ao Mundial da África do Sul. Para ele, disputar a competição que ocorrerá em 2010 é mais que uma meta profissional, é um sonho.
"Espero que esse bom momento dure por mais tempo e eu possa realizar o sonho de chegar à Copa. Só depende de mim, então farei o máximo para jogar a Copa do Mundo", projetou o atacante do Sevilla.

LuisFa siempre estarei contigo, Siempre!
♥________________________________________♥

You Might Also Like

2 comentários

  1. ele tem tudo para ir à Copa do Mundo e lutar pela artilharia, se consagrando em definitivo. Beijo, Pam! PP

    ResponderExcluir
  2. ele tem muito potencial e todos sabem disse, no meu ponto de vista ele está correto tem que jogar e mandar esse povo de marketing pro espaço
    flw

    ResponderExcluir