Luis Fabiano: "Foi o mais perverso dos últimos cinco anos"

Luis Fabiano se apresentou nessa sexta-feira, na sala de imprensa para explicar o que ainda é notícia em Sevilha, a eliminação da Copa del Rey na quarta-feira.

"Foi o mais perverso dos últimos cinco anos, desde que eu cheguei."

De sua contribuição na reunião reconheceu que o atacante ainda não está em excelente condição:

"Eu esperava começar o jogo como titular, mas após conversar com o treinador que temos acordado para sair na segunda parte, ou se algo acontece-se no primeiro tempo. Eu tentei ajudar, mas eu não estou no meu melhor.

Claro, Luis Fabino não esconde parte da culpa pela eliminação:

"Somos todos culpados. Quando perdemos o que fazemos tudo e quando ganha também. Temos a oportunidade de chegar à Liga dos Campeões foi um objetivo da nossa instituição e e que deve ser focado. Se falharmos, a temporada tem sido um desastre. "

Te Amo Fabuloso e sempre estarei contigo!
♥________________________________________♥

You Might Also Like

0 comentários