3/02/2009

Luís Fabiano sonha com volta ao São Paulo no futuro

LuisFa está de bem com a vida. Passa por uma de suas melhores fases na carreira, sente-se em casa em Sevilha, na Espanha, e é homem de confiança do técnico Dunga na seleção brasileira. No início do mês passado, ele voltou à capital paulista para tratar uma lesão no joelho direito no Reffis são-paulino - recuperado, deve ficar no banco do Sevilla diante do Athletic Bilbao, quarta-feira, pela Copa do Rei. E admitiu que sonha em voltar a jogar no São Paulo para pagar uma dívida de gratidão com a torcida: ganhar um título.

Ele é o centroavante modelo da torcida são-paulina. Com impressionantes 118 gols em 180 jogos pelo clube, é aquele que mais deixou saudade no Morumbi. "Virei um ídolo com a camisa do São Paulo", relembra Luís Fabiano. "Mas um ídolo tem de dar uma alegria a mais para o torcedor, que é um título. Voltar para o Brasil é uma coisa que sempre tive vontade. E o São Paulo é a primeira opção."

Mas o retorno ao País é algo para um futuro distante. Aos 28 anos, o jogador tem ambições mais urgentes. Ser titular do Brasil na Copa do Mundo de 2010 é uma delas. "Estou em um momento espetacular na seleção. Consegui continuidade, o que nunca havia acontecido", disse Luís Fabiano. "Não sou o preferido de muita gente, mas estou lutando porque sei que é a minha última chance."

Te Amo Fabuloso e sempre estarei contigo!
♥________________________________________♥

3 comentários:

  1. Grande Fabuloso, um dia veremos você novamente no Tricolor Paulista Hexa campeão Brasileiro.

    ResponderExcluir
  2. Seria um F A B U L O S O retorno...

    Um abraço! (Caneta de Chuteira de volta!)

    ResponderExcluir
  3. Um dia ele volta, é só esperar mais um pouco pam

    ResponderExcluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga-Nos!

Insta-Me!