LuisFa avisa "Eu não quero perder esta festa"

LuisFa foi a grande novidade na lista de Manolo Jimenez para o jogo desta Quarta contra o Atlétic pela semi-final da copa do rei e elogo após o treino em entrevista para o seu Site Oficial disse sobre o entusiasmo por voltar a jogar.

"Para mim era difícil esperar tanto tempo. Levou todo o mês de fevereiro para a recuperação, ainda tive que ir ao Brasil para fazer parte do tratamento, e agora estou pronto para jogar outra vez, estou me sentindo muito bem, muito animado. É verdade que não estou 100%, é normal, pois fiquei muito tempo parado, embora o desenvolvimento tem sido muito bom. Eu não quero perder essa festa! Quando eu estava no Brasil já estava pensando na volta das semifinais da Copa.

Luis Fabiano acredita que a chave para vencer o Atlético andaluzia pode ser "ignorar o tipo de jogo que você quer fazer." Para a frente, a equipe tentará quebrar Caparrós andaluzia Sevilha-based jogo a um impasse.

Luis Fabiano acredita que a chave para eliminar o Atlético pode ser a de "prevenir o tipo de jogo que eles querem fazer." Na frente, a equipe do Atlétic tentará surpreender o Sevilha em função das jogadas de bola paradas.

Temos de fazer aquilo que sabemos, jogar e jogar. Sonho de voltar a desfrutar com um final e amanhã temos a oportunidade."


Te Amo Fabuloso e sempre estarei contigo!
♥________________________________________♥

You Might Also Like

1 comentários