Mesmo com Luís Fabiano em campo, o Sevilla perde para o Atlétic


Mesmo com Luís Fabiano em campo, o Sevilla perdeu por 3 a 0 para o Athletic de Bilbao, fora de casa, e foi eliminado da Copa do Rei. A equipe do atacante da seleção brasileira não conseguiu aproveitar a vantagem de jogar pelo empate, conquistada no primeiro jogo, quando venceu por 2 a 1. Todos os gols do finalista da competição saíram na etapa inicial. O time basco agora aguarda a definição da partida entre Mallorca e Barcelona.

O jogo começou movimentado e o primeiro gol do Athletic saiu logo aos quatro minutos. Após cruzamento da direita, Llorente desviou de cabeça, a bola sobrou para o meia Javi Martinez, que apareceu de trás e encheu o pé, em cima do goleiro Palop. No rebote, o mesmo Martinez completou para o fundo das redes.

Aos 35, após cruzamento, desta vez da esquerda, Llorente cabeceou, Palop ainda tentou chegar, mas não deu: 2 a 0 para a equipe de Bilbao. Luis Fabiano, ainda se recuperando de uma contusão no joelho, foi sacado aos 36. Um minuto depois, Toquero recebeu na área e, livre de marcação, bateu rasteiro, no canto esquerdo e fez o terceiro.

A resposta dos visitantes só veio aos 40 minutos, com o atacante Kanouté. Em seguida Navas tentou de fora da área, mas Gorka ficou com ela. Romaric também levou perigo, mas a defesa desviou em escanteio.

Na segunda etapa o jogo ficou sem graça. Mesmo sem se entregar, o Sevilla não mostrava poder de reação suficiente para conseguir mudar o placar. Aos 15 minutos, o brasileiro Renato deu uma bela bicicleta, mas a zaga do Athletic estava esperta e mandou para escanteio. Aos 35, Squillaci cabeceou com perigo, mas a bola saiu à esquerda do gol.

O time da casa ainda teve a oportunidade de ampliar faltando apenas cinco minutos, mas Palop estava esperto e evitou o quarto gol. Sem tempo para mais nada, o Sevilla acabou eliminado e agora deve concentrar as forças no Campeonato Espanhol, onde é o terceiro colocado com 47 pontos.

Te Amo Fabuloso e sempre estarei contigo!
♥________________________________________♥

You Might Also Like

0 comentários