Sevilla perde dentro de casa para o Real Madrid

Com três gols de Raul, o Real Madrid bateu o Sevilla fora de casa por 4 a 2, neste domingo, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Espanhol, mantendo a perseguição ao líder Barcelona e seguindo na briga pelo título do torneio.
O jogo
Na primeira etapa, o Sevilla fez valer sua força dentro de casa e o apoio da torcida para abrir o placar logo aos 17min de jogo. Navarro cruzou na área e ex-santista Renato cabeceou firme para dentro das redes de Casillas. Três minutos depois, a equipe de Luís Fabiano, que entrou na segunda etapa da partida, quase aumentou. Kanouté arriscou de da entrada da área e a bola saiu muito próxima ao gol do Real.
Aos 30min, a equipe visitante quase chegou ao empate. Higuaín invadiu a área e perdeu a bola para Palop. O goleiro do Sevilla saiu bem do gol e impediu o empate do Real Madrid. Mas, já no final da primeira etapa, Metzelder tocou na área e Raúl apareceu para completar para o gol.
Na volta para o segundo tempo, o Real Madrid voltou melhor e em pouco mais de 20 minutos virou a partida e ampliou o placar no estádio. Aos 17min, Raúl pegou de primeira o passe de Torres e virou o marcador a favor do Real.
Cinco minutos depois, o time de Madri fez mais um. Raúl pegou o rebote após chute de Palop e marcou seu terceiro na partida, fazendo 3 a 1 no placar. Mas, aos 35min, o Sevilla diminuiu. Capel invadiu a área pela esquerda e bateu para marcar o segundo da equipe da casa.
Com o gol, o Sevilla passou a pressionar o Real Madrid, mas acabou parando na forte defesa rival. Para complicar ainda mais, o time visitante fez mais um aos 47min. Em contra-ataque, Marcelo saiu na frente de Pelop e não desperdiçou, fechando o placar.

"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
♥_______________________________________________♥

You Might Also Like

6 comentários

  1. Aah miiga =/

    Campanha, Fabigol fora do Sevilla, ele é muito bom pra esse time, néh miga?! SUAHSHUAHUS
    Amoo, beeijo !

    ResponderExcluir
  2. xiii perdeu 3 seguida, vai entrar em crise kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. que m... hein! hoje que era pro sevilla ganhar, arrebentar com gols de luis fabiano, fica no vácuo... affffffff beijo, pam! pp

    ResponderExcluir
  4. Hola Pâm!
    Pues si...en fin, no ha podido ser...
    El tercer gol era en fuera de juego :(
    Saludos.
    Sílvia

    ResponderExcluir
  5. Fica triste não Pãm, dias melhores virao para o Fabuloso e pro Sevilha, fica triste não, beijos.
    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  6. Tadinho do luis, ele não merece isso né pam?
    mais calma!!
    Como voce mesma diz ele é maior
    rs beijão

    ResponderExcluir