[Túnel do Tempo] Uma imagem: Uma homenagem!

Esta foto é espetacular. A seleção brasileira anda patética, pois tem um “técnico” patético. Porém um cara que dá a volta por cima como o Luis Fabiano, merece todos os créditos. Sempre foi um ótimo atacante. E, fazer um gol pela Seleção e ir comemorar no escudeto do pentacampeão é motivo de orgulho para qualquer Sãopaulino!
Obrigado Luis!
OBS: Texto publicado no blog: Panissi

"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
♥_______________________________________________♥

You Might Also Like

5 comentários

  1. acredito que foi uns dos grandes momentos da carreira dele, no jogo foi o melhor! Túnel do tempo bem lembrado!
    abraços

    ResponderExcluir
  2. Se não me engano foi em um jogo contra o Uruguai onde perdiamos de 1x0 e ai o Luis Fabiano fez dois gols para o Brasil em um estadio que é sua propria casa, beijos Pãm.
    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  3. Esse foi o jogo, o fabuloso detonou, impossível esquecer e acho super legal você resgatar essas matérias, são fatos que os torcedores jamais deverão esquecer.

    ResponderExcluir
  4. Pam e suas matérias antigas hehe, fica da hora mesmo, vc arrasa nos seus blogs!! Esse jogo foi foda, ninguem acreditava no fabuloso nem mesmo o Dunga hahaha coitado do Dunga Burro se fudeu, ele ia sacar o fabuloso no final do primeiro tempo e de repente goool rs, fabuloso marca, ai no segundo tempo goooool fabuloso marca de novo kkkkkkkkkk esse dunga é salvo pelo gomo!

    ResponderExcluir
  5. Um dia veremos o Fabuloso de novo no São Paulo?

    Bjão Pam.

    Conclamamos à todos a aderirem:

    BOICOTE JÁ À GALOPRESS……

    ACESSEM:

    http://www.soumaiscruzeiro.cjb.net/
    http://anti-gaylo.blogspot.com

    Saudações Celestes

    SITE/BLOG Sou Cruzeirense - Site Sou Cruzeirense – Blog CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS Clique AQUI e visite a Seção de Brindes do Sou Cruzeirense VAMOS BOICOTAR A IMPRENSA GALINÁCEA, VAMOS DAR UM BASTA NA PROTEÇÃO AOS EMPLUMADOS! VAMOS EXIGIR RESPEITO AO CRUZEIRO!!!

    ResponderExcluir