Fabuloso: "A meta foi cumprida"

Em Sevilha, o atacante Luis Fabiano disse que a equipe sofreu muito durante a temporada que está prestes a terminar, mas ao mesmo tempo, ressaltou sua alegria, porque, depois da classificação para a Liga dos Campeões, a equipe está entre os grandes .
De fato, LuisFa, disse em declarações no site oficial do clube, a sua satisfação com a forma como ele já completou o Sevilla nesta temporada. "A meta foi cumprida, estamos felizes porque temos sofrido muito ao longo da temporada. Temos alcançado a meta da 'Champions' e, agora, estamos muito felizes porque Sevilha é uma das grandes equipes. Isso é muito importante para nós", disse ele.
Então, o Brasileiro está a concentrado sobre o que deveria ser o caminho a seguir. "Agora temos vários dias de férias para descansar e voltar na próxima temporada bem, o que será muito importante, com a 'Champions' e tentar ganhar um título, uma vez que o Sevilha é um grande clube e grandes clubes têm de lutar para o título "disse ele.
Em um nível pessoal, o atacante admitiu que "não tem sido a época que ele esperava por uma série de circunstâncias, mas descreveu-o como" bom para os objetivos de todas as competições, a meta alcançada ... "

"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
♥_______________________________________________♥

You Might Also Like

6 comentários

  1. Parabéns ao Fabuloso. Beijo, Pam! PP

    ResponderExcluir
  2. o sevilla é grande sim e precisava de moral nesse fim de temporada, e o fabuloso fez a parte dele, o cara é artilheiro

    ResponderExcluir
  3. Grande Luis Fabianissímo!!!!!!!
    Pâm ele continua cada dia mais gato!!!!!!!
    Ótima quinta para você!!

    ResponderExcluir
  4. que dia será que ele voltará a jogar no são paulo? alguem sabe dizer?

    Att

    Regina

    ResponderExcluir
  5. Oi Pam como vai? Nossa o Luis ficou muito charmoso nessa foto, gostei, o blog ta lindo, preciso arrumar o meu.

    Beijos

    ResponderExcluir