[Túnel do Tempo] LuisFa marca 3 e SPFC bate o Vasco por 5x3


SÃO PAULO
Roger, Gabriel, Régis, Jean e Gustavo Nery; Fábio Simplício, Júlio Santos, Ricardinho (Adriano) e Kaká; Reinaldo (Leandro) e Luis Fabiano
Técnico: Oswaldo de Oliveira
VASCO
Fábio, Rogério Pinheiro, Géder e Marcelo; Russo (Glaydson), Henrique, Léo Lima (Rodrigo Souto), Petkovic e Edinho; Ramon e Zé Carlos (Ely Thadeu)
Técnico: Antônio Lopes
Local: estádio do Morumbi, em São Paulo
Juiz: Wilson de Souza Mendonça (PE)
cartões amarelos: Marcelo e Luis Fabiano
Gols: Ramons, aos 32min e aos 35min, e Luis Fabiano, aos 45min do primeiro tempo; Jean, aos 16min, Zé Carlos, aos 22min, Luis Fabiano, aos 23min e aos 29min, e Júlio Santos, aos 30min
O resultado consagrou Luis Fabiano, que marcou três gols e assumiu a artilharia da competição, com 18 gols.
-> O Jogo <- 
Desfalcado do goleiro Rogério Ceni, do zagueiro Ameli e do volante Maldonado, o São Paulo mostrou muita fragilidade em seu sistema defensivo durante a partida. Roger, o substituto de Rogério, esteve inseguro, enquanto Régis, que entrou na vaga de Maldonado, parecia não estar no mesmo ritmo dos outros jogadores. 
Apesar de jogar com apenas uma atacante, Zé Carlos, o Vasco soube chegar ao ataque com o bom toque de bola dos armadores Ramon e Petkovic. 
Depois de pressionar a defesa são-paulina, o Vasco abriu o placar aos 32min. Petkovic lançou Ramon na área do São Paulo, ele se livrou da marcação adversária e bateu forte, de pé esquerdo. Três minutos depois, Ramon -que já havia acertado uma cobrança de falta no travessão- recebeu outro passe nas costas da zaga são-paulina e tocou na saída de Roger. 
Depois do choque inicial causado pelos dois gols, o São Paulo resolveu partir para o ataque e conseguiu diminuir aos 45min, num lance muito contestado pelos jogadores vascaínos. Henrique colocou a mão na bola dentro da área e o árbitro Wilson de Souza Mendonça considerou a jogada intencional. Luis Fabiano bateu forte e marcou o seu 16° gol na competição. 
O São Paulo foi para o vestiário mais aliviado. 
O segundo tempo foi marcado por um festival de gols. Aos 16min, após uma cobrança de escanteio, Jean empatou a partida. Aos 22min, Zé Carlos marcou o terceiro gol do Vasco. 
Então, Luis Fabiano pareceu para virar o resultado, aos 23min e aos 29min. O zagueiro Júlio Santos garantiu a vitória um minutos depois.
"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
♥_______________________________________________♥

You Might Also Like

12 comentários

  1. karalho faz tempo heim pam, 2002, 2003 timaço na epoca o SPFC, pô pam gostei do post da hora essas recordações, meu blog está desativado, não estou atualizando, sem tempo!
    abração ai pra você

    ResponderExcluir
  2. henrique - são paulo/sp20 maio, 2009

    Legal o blog, o luis jogou muito pelo nosso são paulo moça, gostei do blog legal, esse jogo o vasco achou que ia vencer e se deu mal

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkk chupa vasco segundona!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    são paulo o melhor time do mundo!
    Volta Fabuloso!!!!!!!!!!

    Carina

    ResponderExcluir
  4. O Luis Fabiano fez história no São Paulo isso é fato, teve grandes jogos com o artilheiro em campo, e me alegro e vim ao seu blog e encontrar postagens tão antigas e quem na maioria dos torcedores são paulinos se esqueceram, o bom de ser fã é isso, resgatamos momentos marcantes na carreira de nossos ídolos!
    Gostaria de fazer parte do fã clube será possível? Não tenho muitas fotos dele, sou fã mais uma fã mais light, gosto muito do futebol do fabuloso, me encanta muito. Se possível meu email é: jessica.a13@hotmail.com aguardo contato, seria gratificante escrever sobre o Luis.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. legal o vídeo pam gostei, você deve ter saudades dos gols dele né
    beijao amiga

    ResponderExcluir
  6. Isso que é gostar de um jogador haha

    Mas vasco é bem melhor ;D

    ResponderExcluir
  7. Uma cacetada logo em cima do meu Vasco? Nossa, que escalação era aquela... Géder, Zé Carlos, Edinho! Argh! Abraços e sucesso com o blog!

    ResponderExcluir
  8. Hahahahaha pois é logo em cima do vasco...faz parte e faz muito tempo hehehe!!
    Gracias pela visita!

    ResponderExcluir
  9. Luis Fabiano é o melhor jogador de futebol do mundo!!!!!!!!!!!

    Respondido?
    Gracias pela visita!!

    ResponderExcluir
  10. Vc gosta dele mesmo, hem? Bjs

    ResponderExcluir