Fabuloso quer jogar em 'um clube grande'

O atacante Luis Fabiano não poupa palavras em suas entrevistas. Sincero, afirmou não entender como a seleção espanhola é a número um no ranking da Fifa. Disse isso mesmo sendo jogador do Sevilla. O clube também não escapou de declarações polêmicas do Fabuloso. Para o ex-são-paulino, sua vida seria mais fácil se atuasse em um clube
grande

Luis Fabiano está no Sevilla desde 2005. Conquistou com a equipe a Copa da Uefa duas vezes (2006 e 2007), a Supercopa da Europa (2006), a Copa do Rei (2007) e a Supercopa da Espanha (2007).

- Para a minha carreira seria bom jogar em um clube grande da Europa. Mas tenho mais dois anos de contrato e o Sevilla vem crescendo. Há cinco anos disputa as ligas europeias. Na próxima temporada estaremos na Liga dos Campeões. Venho tentando crescer com o Sevilla. Mas é lógico que se pintasse uma chance em um grande clube seria muito importante para a minha carreira e para o meu ciclo na seleção – disse.

O Fabuloso é o artilheiro da seleção nas eliminatórias, com sete gols. Mas balançou pouco a rede durante a temporada europeia: 17. Para o atacante, um bom desempenho na Copa das Confederações o deixará perto da convocação para a Copa do Mundo.

- Se eu fizer uma grande Copa das Confederações eu realmente estarei quase confirmado para ir à Copa. Lógico que muita coisa pode acontecer. Quando não se joga em um grande clube da Europa, não há um destaque como outros jogadores que atuam no Milan, no Inter. Mas o importante é fazer a minha parte aqui na seleção - finalizou.

"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
Participe da nossa Comunidade no ORKUT
♥_______________________________________________♥

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi , eu add seu banner no meu site, mas nao encontrei o meu aqui, o link encontra se no site www.baixakynet.blogspot.com
    Sucesso pra vc mocinha, seu blog é muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Hola Pâm!
    Creo que el Sevilla ya lo es.
    saludos
    Sílvia

    ResponderExcluir