Luís Fabiano promete um gol de presente de aniversário para a filha‎ (Gigi)

Depois de Kaká homenagear o filho Luca, Luís Fabiano quer fazer o mesmo para a filha Giovanna. Ela fez aniversário nesta quarta-feira e o atacante espera fazer um gol contra os Estados Unidos, nesta quinta-feira, às 11h, em Pretória, na África do Sul, como presente. Na comemoração, Fabuloso mandaria uma mensagem para a filha.

- Com certeza quero marcar um gol. É aniversário da minha filha e quero fazer um gol e dedicar a ela - disse o Fabuloso.

Luís Fabiano já tem gravado o nome das duas filhas nas chuteiras. De um lado, Giovanna. De outro, Gabriella.

O atacante prometeu lutar pela artilharia da Copa das Confederações. Na estreia contra o Egito, o atacante deixou a marca. Agora, ele pode se aproximar do espanhol Fernando Torres, que passou em branco contra o Iraque, e segue com os três gols feitos na primeira rodada contra a Nova Zelândia.

- O momento não permite erros. É um jogo importante onde temos que ganhar para praticamente garantir a classificação. É buscar o resultado jogando um futebol melhor do que contra o Egito. Não podemos ser surpreendidos. Tem o cansaço, mas é o momento de superar tudo - afirmou..

Dunga pensa poupar alguns titulares por causa do desgaste físico enfrentado pela equipe. Luís Fabiano já disse que não quer ficar fora da partida. E considera que a seleção não vai sofrer com as possíveis mudanças.

- Eu acho que o entrosamento não vai ser prejudicado. Quem está aqui tem a mesma qualidade de quem está jogando. A gente já vem um tempo junto e a tendência é que isso não complique.



"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
Participe da nossa Comunidade no ORKUT
♥_______________________________________________♥

You Might Also Like

0 comentários