Luís Fabiano, Robinho e Kaká: O Trio Fabuloso!

Luís Fabiano, Robinho e Kaká vem dividindo bem os gols da seleção brasileira. Na democracia dos artilheiros, os três marcaram juntos 39 dos 86 gols feitos pela equipe na "Era Dunga". Sob o comando do treinador, o Brasil não fez gols em nove dos 41 jogos disputados desde 2006.

Aos 28 anos, Luís Fabiano é o jogador entre os três que ainda está conquistando o reconhecimento internacional e a confiança da torcida brasileira.

- Quero seguir o bom momento que estou tendo. E ajudar marcando gols.

O atacante destaca a democracia nos gols da seleção brasileira. E lembra que o grupo não tem qualquer tipo de vaidade ou estrelismo.

- Aqui é um grupo em que todos fazem a sua parcela de contribuição. Todo mundo procura fazer a sua parte sem ciúme ou inveja. É normal uma seleção ter o seu grande nome. Mas a gente sabe que todo mundo aqui é importante.

Robinho é o artilheiro da 'Era Dunga' com 14 gols. Mas ele foi também quem mais jogou com o treinador: 40 vezes. Kaká vem logo atrás com 13 gols em 24 partidas. E Luís Fabiano, dono da melhor média entre os três, fez 12 gols em apenas 15 jogos.

"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
Participe da nossa Comunidade no ORKUT
♥_______________________________________________♥

You Might Also Like

0 comentários