Temos de levar esta bobeada como lição, diz Luis Fabiano

O atacante Luis Fabiano acredita que a Seleção Brasileira "bobeou" ao levar dois gols do Egito no começo do segundo tempo da partida realizada na manhã desta segunda em Bloemfontein, na África do Sul, a primeira das duas equipes pela Copa das Confederações. Após a vitória verde-amarela por 4 a 3, o camisa nove admitiu que a atuação do time nacional não foi boa e disse que isto serve como exemplo para os próximos jogos.

– O Brasil não fez uma boa partida. Erramos muitos passes, mas o importante é a vitória, começar bem. Sabemos que temos de melhorar, e levar como lição esta bobeada que demos no segundo tempo. Tudo serve para aprendermos e não bobearmos novamente – disse o atacante, autor do segundo gol brasileiro.

Assim como o técnico Dunga e grande parte dos jogadores, Luis Fabiano disse que a equipe estava cansada nos minutos finais da partida.

– Tivemos uma queda muito grande devido ao cansaço no final do jogo. O gramado estava bastante pesado, prendendo muito a bola. Não deu para participar mais do segundo tempo – explicou.

"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
Participe da nossa Comunidade no ORKUT
♥_______________________________________________♥

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá, estou criando um blog e gostei do seu template, se não for pedir muito teria como me enviar? o meu blog será no endereço http://retratonaparede.blogspot.com/ e se puder me enviar o e-mail é retratonaparede@gmail.com

    Agradeço desde já qualquer atenção

    ResponderExcluir
  2. luis fabiano voce é o cara joga muito, marcou um bonito gol hoje

    ResponderExcluir