Sevilla pode reduzir multa e negociar Luis Fabiano

O agente do atacante Luis Fabiano, José Fuentes, declarou que a multa no contrato do jogador com o Sevilla, que deve ser paga em caso de rescisão, pode ser reduzida caso o Milan tente fazer um acordo para contratar o atleta.

"A cláusula de rescisão é de 30 milhões de euros [R$ 82,5 milhões]. O Sevilla, porém, poderia discutir esse preço tendo em vista a situação econômica geral", falou José Fuentes, em declarações publicadas no jornal "Corriere dello Sport".

Autor de dois gols na vitória da seleção brasileira sobre os Estados Unidos, por 3 a 2, na final da Copa das Confederações, Luis Fabiano foi apontado pela Fifa como o segundo melhor atleta do torneio. Ele também recebeu o prêmio de artilheiro da competição, cinco gols.

"O Milan deveria contratar Luis Fabiano porque ele está no mesmo nível de Ibrahimovic [do Inter], Villa [do Valencia], Adebayor [do Arsenal] e outros. Está no mesmo patamar dos melhores atacantes do mundo", declarou o agente.

Como a diretoria do Milan não conseguiu viabilizar a contratação do atacante bósnio Edin Dzeko, do Wolfsburg, a chance de Luis Fabiano ir para o Milan teria aumentado.

"Não houve nenhum contato com o Milan. Não existe até agora um interesse oficial", disse Fuentes.

(Folha online)

"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
Participe da nossa Comunidade no ORKUT
♥_______________________________________________♥

You Might Also Like

2 comentários

  1. ai luis vc merece esse momento maravilhoso so seu fan desde ha epoca do sao paulo moro em camacari na bahia e meu sonho e ver voce vestir ha camisa do sao paulo de novo felicidades que deus lhe proteja diogenes de camacari bahia

    ResponderExcluir
  2. Poxaaa Luís...Nossoo São Paulo tá precisandoo dee um jogador como voocêê...Esses tempos elii tá passandoo por cada uma...não está demonstrandooo o São Pauloo que verdadeiramente é.Tá todo mundoo curtindoo com nós..torcedores do SP e isso só vai mudar quandoo vc e o Kaká voltarem pro Brasil e fazer gols de letra no Santos... e humilhar Flamengo,Palmeiras e Corinthians com seus gols fabulosos...Abraçãoo de seu eternoo fã Edson de Manaus...torcendoo que um dia vcs possam voltar ao SPFC

    ResponderExcluir