Luis Fabiano: 'Preleção do Dunga mexeu comigo'

Chuteira de Ouro (maior artilheiro) e Bola de Prata (segundo melhor jogador) da Copa das Confederações, o centroavante Luis Fabiano afirmou nesta terça-feira que a preleção do técnico Dunga para a final contra os Estados Unidos foi o momento que mais lhe marcou na vitoriosa campanha da Seleção Brasileira.

O atacante revelou que pouco antes de marcar o primeiro gol da reação brasileira na final, logo aos 39 segundos do segundo tempo, lembrou do vídeo que Dunga mostrou aos jogadores com diversos momentos da campanha da Seleção.

- Estávamos passando por um momento complicado na volta para o segundo tempo e a preleção que o Dunga fez antes do jogo veio toda na minha cabeça naquela hora - afirmou.

- A preleção mexeu demais comigo. Jamais vou esquecer a emoção de todos quando vimos aquelas imagens - prosseguiu.

"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
Participe da nossa Comunidade no ORKUT
♥_______________________________________________♥

You Might Also Like

7 comentários

  1. Luís Fabiano, para mim, foi sem sombra de dúvidas o MELHOR jogador da Copa das Confederações, e não o segundo melhor !
    Sem ele, o gol do Lúcio não valeria de nada !

    Grande abraço
    Carolina Frota - Guarulhos - SP

    ResponderExcluir
  2. Fabuloso gatão
    quando ele fez os gols na final vibrei muito,
    a foto esta linda, ele é lindo
    PeRfEiTiNho Fabuloso!

    ResponderExcluir
  3. so faltou a bola de ouro! era pra ser dele!

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho saudades demais de ir pro Morumbi de domingo e gritar "LUIIIIS FABIANOOOOO!!! LUIIIS FABIANOOOOO!!"

    Volta pro Tricolor Fabuloso, a torcida são-paulina sempre estara do seu lado!

    ResponderExcluir
  5. legal o blog do fabuloso, eu to começando um blog tbm depois se der da uma passada la http://omundotricolor.blogspot.com/

    abraçosss

    ResponderExcluir
  6. leonardo - rio de janeiro/RJ01 julho, 2009

    grande fabuloso bom o seu blog você é craque sou seu fã

    ResponderExcluir
  7. Se existisse homens assim tão perfeitos as mulheres eram todas apaixonadas! Lindo ♥³

    ResponderExcluir