Presidente do Sevilla chama oferta do Milan por Luis Fabiano de irrisória

O presidente do Sevilla, José Maria Del Nido, afirmou nesta quarta-feira, em entrevista à imprensa da Espanha, que recusou uma oferta do Milan pelo atacante Luis Fabiano. O dirigente garante que a proposta italiana foi irrisória e que por isso cancelou as negociações.

- A operação é complexa, porém o Sevilla é o único proprietário dos direitos econômicos do jogador e no dia de hoje não há mais nenhuma oferta formal por Luis Fabiano. No dia 21 de julho, ele irá se apresentar ao técnico, e creio que seguirá conosco por mais duas temporadas. O Milan fez uma proposta como se ele jogasse pela equipe B do Sevilla - afirmou Del Nido.

O presidente continuou o discurso e disse acreditar que o Milan não tem o dinheiro necessário para contratar Luis Fabiano.

Sevilla e o atacante brasileiro renovaram contrato há dois meses, prorrogando o compromisso até o fim da temporada 2010/2011. De acordo com o empresário do jogador, a multa rescisória de Luis Fabiano é de 30 milhões de euros, aproximadamente R$ 83 milhões, mas o clube espanhol aceitaria 25 milhões de euros (R$ 29,4 mi).

"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
Participe da nossa Comunidade no ORKUT
♥_______________________________________________♥

You Might Also Like

5 comentários

  1. danilo/osasco15 julho, 2009

    ESSE PRESIDENTE DO SEVILLA É UM IDIOTA, LIBERAVA O CARA, ELE NÃO É DIGNO DE JOGAR NESSE TIMINHO MISERAVEL!

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente vamos ter que ver o Luis Fabiano jogando nesse time mais um ou dois anos, é acontece, era normal um clube como o Sevilla não querer libera-lo, ainda mais na ótima fase do atacante e também pelas estrelas brasileiras que estão jogando na Espanha, agora é o Fabuloso jogar mais um pouquinho com a nossa seleção ai não terá o Sevilla para sergura-lo!
    Pra cima Fabuloso!

    ResponderExcluir
  3. sacanagem esses caras, essa era a chance!

    ResponderExcluir
  4. Felipe Gondim15 julho, 2009

    Essa é a hora do Fabuloso sair do Sevilla,um dos melhores atacantes do mundo tem que jogar em um grande time da europa.O milan também quer pagar só 14milhões de euros,aí fica complicado.O barça precisa de um atacante e não sei como ainda não tentou contratar o Fabuloso

    ResponderExcluir