Luis Fabiano dá vitória ao Brasil

A Seleção Brasileira venceu a Estônia por um magro 1 a 0 no amistoso desta quarta-feira realizado na cidade de Tallinn. Em uma partida muito violenta, o Brasil marcou com o artilheiro Luís Fabiano aos 42 minutos do primeiro tempo.

No começo da partida, a Seleção pouco atacou, e a Estônia que tentou marcar primeiro com um belo chute de Vassiljev. No decorrer da primeira etapa, Kaká e Robinho chamaram a responsabilidade e buscaram o gol com chutes de longa distância.

Com o domínio brasileiro, a seleção da Estônia teve que apelar para faltas violentas. Aos 24, Dimitrijev entrou duro em Kaká e levou cartão amarelo. Depois disso o Brasil colocou a bola no chão e começou a comandar a partida.

Aos 42, a bola bateu em Kaká, sobrou para Luís Fabiano que, com um chute, tirou bem do goleiro para marcar o único gol da partida.

A segunda etapa foi marcada pela violência. O Brasil começou com entradas violentas de Luís Fabiano, Kaká e Felipe Melo. Em diversos momentos os jogadores discutiram em campo e o juiz distribuiu cartões amarelos. Pelo Brasil, Lúcio, Daniel Alves, Luisão, Nilmar e Felipe Melo levaram.

Aos 41, Felipe Melo entrou muito duro na canela do jogador adversário e levou amarelo. Dois minutos depois, Daniel Alves e Kruglov se desentenderam e o estoniano foi expulso de campo.

Assim, a partida terminou com muitas substituições, cartões e poucos gols. A Seleção, que pretendia se preparar para as partidas contra a Argentina e Chile, fez apenas 1 a 0 na seleção que ocupa a colocação 112 no ranking da Fifa.


"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
Participe da nossa Comunidade no ORKUT
♥_______________________________________________♥

You Might Also Like

5 comentários

  1. JÁ ERA FABULOSO É O DONO DA CAMISA 9 DA SELEÇÃO

    É DO BRASILLLLLLLLLLLLLLL LUIS FABIANO É O NOME DELE!

    ResponderExcluir
  2. parabéns o fabuloso fez parte dele, agora o resto, aquele robinho é um desgraçado não faz nada que presta

    ResponderExcluir
  3. ROBINHO FORA DA SELEÇÃO IMEDIATAMENTE

    ResponderExcluir
  4. manuel almeida12 agosto, 2009

    eu gostei do jogo, foi um bom jogo, ninguem conhecia a seleção da estônia e os cara são violentos, foi um bom jogo, agora estamos esperando uma ótima atuação contra a argentina,
    até mais fabuloso

    ResponderExcluir
  5. fabuloso é o cara

    ResponderExcluir