8/12/2009

Com Fabuloso em campo Brasil enfreta a Estônia em jogo Amistoso

A Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira pela primeira vez desde a conquista da Copa das Confederações, em junho, na África do Sul. O amistoso será às 14h15 (de Brasília), contra a Estônia, na Le Coq Arena, em Tallinn.

O jogo marca a primeira partida entre as duas seleções e festeja o centenário da primeira partida de futebol realizada na Estônia.

O grupo convocado para o amistoso é praticamente o mesmo que disputou o torneio na África: apenas Filipe Luís, do La Coruña, e Diego Tardelli não fizeram parte do grupo campeão.

O Brasil treinou apenas uma vez para o amistoso. Dunga comandou um treinamento de cruzamentos e depois fez um rachão entre os jogadores. A equipe de Robinho venceu a de Kaká por 3 a 2.

O lateral-esquerdo Filipe Luís deve ser titular na equipe de Dunga. Ramires, machucado, foi cortado e dá lugar a Elano. Juan deve ser poupado. Assim, Miranda entra na zaga.

Esta duelo serve como preparação para as partidas contra a Argentina e Chile pelas Eliminatórias, no começo de setembro.

FICHA TÉCNICA:
BRASIL X ESTÔNIA

Estádio: Le Coq Arena, em Tallinn (EST)
Data/hora: 12/8/2009 - 14h15 (de Brasília)
Árbitro: Martin Ingvarsson (SUE)

BRASIL: Julio Cesar, Daniel Alves, Lúcio, Juan (Miranda) e Filipe Luís; Gilberto Silva, Felipe Melo, Elano e Kaká; Robinho e Luis Fabiano. Técnico: Dunga.

ESTÔNIA: Pareiko, Jääger, Piiroja, Bärengrub e Klavan; Vunk, Dmitrijev, Purje e Vassiljev; Viikmäe e Zenjov. Técnico: Tarmo Rüütli.

"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
Participe da nossa Comunidade no ORKUT
♥_______________________________________________♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga-Nos!

Insta-Me!