Milan deverá aumentar a oferta por Luis Fabiano, diz jornal da Itália

O Milan está disposto a aumentar sua oferta pelo atacante brasileiro Luis Fabiano, do Sevilla, por quem o clube espanhol pede 20 milhões de euros (R$ 53,4 milhões), frente aos 14 milhões de euros oferecidos (R$ 37,4 milhões), a princípio, pela equipe italiana. Assim afirma neste sábado o jornal esportivo italiano "La Gazzetta dello Sport", que indica que, se no final não se chegar a um acordo sobre Luís Fabiano, a alternativa é o holandês Klaas-Jan Huntelaar, do Real Madrid.

O jornal afirma que o proprietário do Milan, o primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, se convenceu de que é preciso aumentar a oferta do vice-presidente do clube, Adriano Galliani, ao Sevilla, o que pode mudar o rumo das negociações.
O Sevilla, segundo o jornal, pede 20 milhões de euros e o Milan oferecia até agora 14 milhões, e, após a disposição de Berlusconi em aumentar esse número, já neste sábado o clube italiano "pode dar um novo passo em relação ao Sevilla".

Berlusconi disse recentemente que prefere contratar jogadores com menos de 23 anos, mas o fato de o técnico Leonardo preferir o brasileiro fez com que o dono do Milan reconsiderasse, já que Luís Fabiano tem 29 anos.

"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
Participe da nossa Comunidade no ORKUT
♥_______________________________________________♥

You Might Also Like

1 comentários