Sevilla estréia com derrota no Campeonato Espanhol

O Sevilla estreou com derrota no Campeonato Espanhol. Neste domingo, no estádio Mestalla, o Valencia derrotou o time do Sevilla por 2x0. Os dois gols foram marcados na segunda etapa.

Visitante, o Sevilla sofreu dura perda em seu time titular nos acréscimos do primeiro tempo. Aos 46 minutos, o malinês Frédéric Kanouté (que já tinha cartão amarelo, por cotovelada em Bruno, que deixou o lateral esquerdo valencianista sangrando) acabou atingindo, em disputa de bola no ar, o volante Carlos Marchena. O árbitro Claudio Rubinos Pérez, então, deu o segundo amarelo a Kanouté, que foi expulso de campo.


Tão logo o segundo tempo recomeçou, os Ches abriram o placar. Aos dois minutos, Banega recebeu bola vinda da esquerda, trouxe para a entrada da grande área e deixou com Juan Mata, que chutou para o canto direito de Palop, sem reação.

No fim do jogo, o Valencia confirmou a vitória aos 35 minutos. Desde a intermediária, Banega saiu com a bola dominada, e com a parte externa do pé, passou a Pablo Hernández. Pela direita, o meio-campista completou de primeira, com chute curvado, que foi no canto esquerdo de Andrés Palop, assegurando o triunfo dos donos da casa.

"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
Participe da nossa Comunidade no ORKUT
♥_______________________________________________♥

You Might Also Like

4 comentários

  1. q pena que perdeu o jogo
    adorei o novo visual
    beijos
    jessica

    ResponderExcluir
  2. O novo visual do blog ficou muito bom. Ta bonito!

    Bjs Pam!

    ResponderExcluir
  3. ae pam blog muito loco, arrasou fera, ta na hora do fabuloso sair desse timinho e ir jogar em outro time na altura dele
    valeu

    ResponderExcluir
  4. O BLOG FICOU MANEIRO, COMO SEMPRE FAZENDO A DIFERENÇA NÉ PAM, ABRAÇÃO PRA VOCÊ E ESSA SEMANA O BRASIL DETONA A ARGENTINA COM GOL DO FABULOSO, BEIJÃO

    ResponderExcluir