Campeonato Espanhol: Terça-feira pode ter novo líder e volta de Luís Fabiano

  • setembro 22, 2009
  • By Pâm Cristina LF*
  • 1 Comments

22/09/2009 - O Sevilla contará com o retorno do atacante Luís Fabiano no jogo desta terça-feira, contra o Mallorca, às 15 horas (de Brasília), em casa, pela quarta rodada do Campeonato Espanhol. Por causa de uma torção no tornozelo esquerdo, o brasileiro ficou fora da partida do último sábado, quando a sua equipe superou o Osasuna, fora de casa, por 2 a 0, pelo torneio nacional.

Com três gols em três jogos neste início de temporada pelo Sevilla, Luís Fabiano se mostrou empolgado com a possibilidade de ajudar o seu time a ficar mais próximo dos líderes do Campeonato Espanhol. "É um jogo muito importante para o Sevilla, pois com uma vitória podemos entrar no grupo dos quatro primeiros. Também é importante para mim, que estou tentando me manter entre os artilheiros da competição", afirmou o jogador, que comemora a boa fase de quem também fez 11 gols nos últimos dez confrontos com a camisa da seleção brasileira.

"Minha expectativa é manter o nível de jogo que eu vinha apresentando. O gol é consequência, o importante é eu jogar bem e me sentir bem como vem acontecendo nos últimos jogos", finaliza o brasileiro.

"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
Participe da nossa Comunidade no ORKUT
♥_______________________________________________♥

You Might Also Like

1 comentários

  1. Claro :) ya te agregue a mi lista de blogs recomendados...

    gracias pr visitar :)

    un saludo!
    Chelseafcazul

    ResponderExcluir