Em Cartola da Liga dos Campeões, Luís Fabiano supera Cristiano Ronaldo e Kaká

  • setembro 16, 2009
  • By Pâm Cristina LF*
  • 2 Comments

16/09/2009 - No quesito popularidade, Cristiano Ronaldo e Kaká são sumidades no mundo do futebol, certo? Nem sempre. Em um jogo da Liga dos Campeões semelhante ao Cartola FC, o atacante Luís Fabiano é o segundo mais escolhido pelos internautas, à frente de Messi, terceiro (46.035 mil), e das estrelas do Real Madrid, que não aparecem entre os cinco mais adquiridos, e atrás apenas do inglês Steven Gerrard (55.695 mil). Fabregas, do Arsenal, e o zagueiro John O’Shea, do Manchester United, completam a lista.

As mais de 47 mil escolhas até o fim da noite de terça-feira foram motivadas pelo adversário do Sevilla, que estreia contra o Unirea, da Romênia, em casa, nesta quarta-feira, pelo Grupo G, e pelo preço de apenas $ 7,5. Lionel Messi, por exemplo, custa $ 12. Cada gol marcado por um atacante vale quatro pontos. O Liverpool, de Gerrard, enfrenta outro caçula: o Debreceni, da Hungria.

"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
Participe da nossa Comunidade no ORKUT
♥_______________________________________________♥

You Might Also Like

2 comentários

  1. É a regularidade e frequancia que o Luis Fabiano faz gols que faz com que todos apostem que ele irá pontuar bastante, beijos.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  2. esse messi é papo furado!
    é fabuloso neles!

    ResponderExcluir