9/15/2009

Dirigente do Sevilla desdenha "cantos de sereia" por Luis Fabiano

15/09/2009 - O diretor esportivo do Sevilla, Ramón Rodríguez Verdejo, o "Monchi", rotulou como "cantos de sereia" as informações relativas ao susposto interesse de clubes europeus por Luis Fabiano. O brasileiro estaria nos planos da Juventus e do Manchester United, entre outros. As informações são do jornal Marca.

— Eu o vejo centrado, tanto em suas declarações aqui como no Brasil. É feliz no Sevilla, sabe que com seu jogo aqui chegou à Seleção... Não me preocupam esses cantos de sereia, porque são isso. Primeiro o City, depois Arsenal, em seguida o United, mas são notícias que não têm continuidade, não há declarações de um diretor esportivo. Imagino que para Luis, que não é nenhuma criança, essas coisas lhe entrarão por um ouvido e lhe sairão por outro — disse Monchi.

Na última janela de transferências, o Milan fez uma proposta para contratar Luis Fabiano, mas o Sevilla não aceitou. Agora, especulações dão conta de que um grande clube europeu estará disposto a pagar os 30 milhões de euros da cláusula rescisória para levar o centroavante em janeiro.

"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
Participe da nossa Comunidade no ORKUT
♥_______________________________________________♥

2 comentários:

  1. Mais uma grande exibição do Benfica, mais uma vez com a ajuda dos Brasileiros, Luisão e Ramires do Escrete, e David Luiz e Keirrison que na minha opinião num futuro muito próximo também serão seleccionáveis por Dunga.

    Depois dos 8-1 ao Vitória de Setúbal, desta vez 4-0 em Belém! Com mais um golo de Ramires, este Benfica terá tudo para voltar a conquistar Portugal e a Europa!

    Isto e muito mais, aqui:

    http://aguia-de-ouro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O cara esta certo em se defender mas eu acho praticamente impossivel o Luis Fabiano não sair na proxima janela e o Sevilha certamente vai lucrar muito, beijos Pãm.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga-Nos!

Insta-Me!