Dirigente do Sevilla desdenha "cantos de sereia" por Luis Fabiano

  • setembro 15, 2009
  • By Pâm Cristina LF*
  • 1 Comments

15/09/2009 - O diretor esportivo do Sevilla, Ramón Rodríguez Verdejo, o "Monchi", rotulou como "cantos de sereia" as informações relativas ao susposto interesse de clubes europeus por Luis Fabiano. O brasileiro estaria nos planos da Juventus e do Manchester United, entre outros. As informações são do jornal Marca.

— Eu o vejo centrado, tanto em suas declarações aqui como no Brasil. É feliz no Sevilla, sabe que com seu jogo aqui chegou à Seleção... Não me preocupam esses cantos de sereia, porque são isso. Primeiro o City, depois Arsenal, em seguida o United, mas são notícias que não têm continuidade, não há declarações de um diretor esportivo. Imagino que para Luis, que não é nenhuma criança, essas coisas lhe entrarão por um ouvido e lhe sairão por outro — disse Monchi.

Na última janela de transferências, o Milan fez uma proposta para contratar Luis Fabiano, mas o Sevilla não aceitou. Agora, especulações dão conta de que um grande clube europeu estará disposto a pagar os 30 milhões de euros da cláusula rescisória para levar o centroavante em janeiro.

"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
Participe da nossa Comunidade no ORKUT
♥_______________________________________________♥

You Might Also Like

1 comentários

  1. O cara esta certo em se defender mas eu acho praticamente impossivel o Luis Fabiano não sair na proxima janela e o Sevilha certamente vai lucrar muito, beijos Pãm.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir